Uma edícula na rua Arnaldo Tavares, no bairro Itajuba, em Barra Velha, foi consumida por um incêndio na noite de domingo. No momento em que o fogo começou, um adulto e duas crianças conseguiram sair a tempo de não serem feridos.
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por volta das 20h30. As chamas já estavam em estágio avançado. Os bombeiros conseguiram controlar o fogo em apenas oito minutos, utilizando 900 litros de ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por volta das 20h30. As chamas já estavam em estágio avançado. Os bombeiros conseguiram controlar o fogo em apenas oito minutos, utilizando 900 litros de água.
A edícula, que tinha dois cômodos de quatro metros quadrados cada, foi completamente destruída. O incêndio detonou móveis como armários, camas e roupas, além de comprometer o telhado. O imóvel não tinha medidor de energia elétrica, e o gás foi retirado logo após a chegada dos bombeiros.
A causa do incêndio será investigada pela perícia. O local foi isolado para evitar riscos.
Outro incêndio
No mesmo dia, em Camboriú, outro incêndio mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Camboriú e Balneário Camboriú. O fogo atingiu um terreno com três geminados na rua Monte Everest, no bairro Monte Alegre.
As chamas se concentraram em um dos quartos da casa central, onde uma pilha de roupas foi incendiada. Cerca de 300 litros de água foram necessários para acabar com o fogo e fazer o rescaldo. Ninguém ficou ferido.
A causa do incêndio também será investigada.