O catarinense que virou um dos primeiros memes virais da internet em 2013, por conta da sua franca disposição para a comunhão romântica e sexual com a esposa, agora surge com um novo vídeo na internet procurando uma companheira no litoral de Santa Catarina.
Trata-se de Salvio Vieira, 64 anos, o autor do “meme tainha, vinho e muito sexo”, originado em Florianópolis, e que no último dia 16 de outubro revelou ter oficializado a separação da esposa Marilene ...
Trata-se de Salvio Vieira, 64 anos, o autor do “meme tainha, vinho e muito sexo”, originado em Florianópolis, e que no último dia 16 de outubro revelou ter oficializado a separação da esposa Marilene Medeiros Vieira, 67 – o casamento de 41 anos chegou ao fim, segundo revelou o próprio Salvio, em postagem na internet, repercutida no último dia 4 pelo DIARINHO.
E agora, em novo vídeo na rede, Salvio agora busca pretendentes no litoral de Santa Catarina. E se vale da mesma estratégia que o tornou conhecido: oferecer para a futura companheira um “cardápio emocional e alimentar baseado em vinho e tainha” – o “sexo”, conteúdo do vídeo original, gravado na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), há 11 anos, não aparece nessa nova gravação.
Mas foi a proposta do “sexo”, terceira feita pelo servidor público aposentado, entretanto, que fez ele e Marilene ficarem famosos, no vídeo original, uma reportagem do canal de TV da UFSC.
No novo vídeo, Sálvio diz que, a princípio, estaria interessado em Angelina Jolie ou Sandra Bullock, atrizes famosas de Hollywood. Como elas, segundo o próprio pretendente, “são um sonho distante”, ele está, então, agora, buscando mulheres aqui do litoral norte catarinense.
O autor deste meme, na verdade, é servidor aposentado do curso de agronomia da Universidade Federal, em Florianópolis, e, quando consultado numa reportagem sobre o dia dos namorados, desafiado para dar o seu recado, ele soltou o bordão.
A partir daí, foi um sucesso. Ele passou a ser até procurado por canais de TV, participou de talk-shows como o de Danilo Gentili, no SBT – onde ele reforçou que o casamento que superou quatro décadas foi marcado por “múltiplos orgasmos”; Pereira ainda relata que chegou a ser abordado na rua e dar autógrafos por conta da proposta pra lá de sincera. Após a aposentadoria como técnico administrativo do Departamento de Engenharia Civil da UFSC, onde trabalhou por 35 anos, Salvio se aposentou em 2009.
Lula versus Bolsonaro
De acordo com ele, a separação veio por conta do desgaste do relacionamento – Salvio diz que a pandemia que fez com que ele seguisse trabalhando e Marilene tivesse de ficar em casa, o gerou o distanciamento. Outro fator foi a polarização política – o servidor aposentado é bolsonarista, e ao que consta, a ex-esposa, com inclinações políticas à esquerda, teria votado em Lula.
Apesar do final do relacionamento – foi Marilene, segundo ele, quem optou pelo ponto final, no dia 6 de março deste ano – ele não vai deletar as fotos da ex das redes suas sociais, porque foi “um amor que existiu”, segundo ele. O casal tentou reconciliações, mas acabou optando por um divórcio amigável. Marilene e Salvio têm duas filhas e um neto