Itajaí
Churrasco de fiéis termina em incêndio no centro de Itajaí
Três pessoas tiveram queimaduras
Amanda Moser [editores@diarinho.com.br]
Um churrasco de igreja foi cancelado após o local pegar fogo no início da noite de sexta-feira, em Itajaí. Um grupo de fiéis assava carne em frente à central de gás quando resolveu trocar um dos cilindros, o que causou o vazamento.
A estrutura, na rua capitão Adolfo Germano de Andrade, abrigava quatro cilindros de gás de cozinha. Um deles vazou e os outros três pegaram fogo. As chamas se alastraram rapidamente e três homens tentaram combater o incêndio.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 18h30 e conseguiu controlar o fogo, que se espalhou pelas três churrasqueiras a carvão.
Os três fiéis que tentaram apagar as chamas sofreram queimaduras. J.A.D., de 42 anos, teve queimaduras de 1º e 2º graus, com 4% do corpo queimado.
M.L.R., de 45 anos, também sofreu queimaduras de 1º e 2º graus, com 13% do corpo queimado. Ambos estavam conscientes e foram socorridos pelos bombeiros.
A terceira vítima foi até a Unimed de Balneário Camboriú em um carro particular, portanto não há informações sobre seu estado de saúde.