ELEIÇÕES 2024

Bolsonaro na região: trio elétrico, rolê no ferry, no camelódromo e ruas

Ex-presidente passeou por Navegantes, Itajaí e cumpriu longa agenda em BC

Comício em BC teve chuva na hora do discurso de Bolsonaro
(Foto: reprodução/redes sociais)
Comício em BC teve chuva na hora do discurso de Bolsonaro (Foto: reprodução/redes sociais)

O ex-presidente Jair Bolsonaro está na região desde a manhã de quinta-feira para declarar apoio aos candidatos do PL. A agenda começou em Navegantes, após o desembarque no aeroporto. Ele passou por Itajaí vestindo o tradicional colete à prova de balas, camisa da seleção brasileira de futebol e adesivos de campanha de seu filho, Jair Renan. Depois seguiu para BC.

Já tem cadastro? Clique aqui

Quer ler notícias de graça no DIARINHO?
Faça seu cadastro e tenha
10 acessos mensais

Ou assine o DIARINHO agora
e tenha acesso ilimitado!

Continua depois da publicidade

Em Navegantes, Bolsonaro subiu em um trio elétrico e desfilou pela cidade ao lado do candidato a prefeito pelo PL, Rogério da Equilíbrios. O governador Jorginho Mello (PL) e Jair Renan acompanharam todo o trajeto.

 

Rogério da Equilíbrios e Jair Bolsonaro (Foto: redes sociais/divulgação)

 

Após o desfile, Bolsonaro fez a travessia para Itajaí, onde se encontrou com Robison Coelho (PL) e Rubens Angioletti (PL).  No centro de Itajaí, Bolsonaro desfilou de cima do carro  e acenou para quem foi vê-lo. Também estiveram presentes o candidato a prefeito de Camboriú, Ramon Jacob (PL), e o senador Jorge Seif Junior (PL)

Rubens Angioletti, Jair Bolsonaro, Robison Coelho, Jorginho Mello e Caroline De Toni
Robison Coelho e Jair Renan Bolsonaro em frente ao ferry-boat em Itajaí (Foto: redes sociais)

 

Camelódromo bombou; choveu no comício

Em Balneário Camboriú, o ex-presidente Jair Bolsonaro cumpriu sua principal agenda. Primeiro, almoçou com o prefeito Fabrício Oliveira (PL), os candidatos à sucessão do governo, Peeter Grando e David La Barrica, e empresários locais.

 

Continua depois da publicidade

Jair Bolsonaro no camelódromo de BC (Foto: divulgação)

 

Em seguida, participou de uma caminhada pelo centro da cidade, acompanhado dos candidatos e de Jair Renan. Bolsonaro arrastou uma multidão no camelódromo de BC e acenou para os apoiadores de cima de um trio elétrico.

À noite, ele participou do comício do PL, que começou às 19h22, na rua 1542. Só que a chuva não estava prevista nos planos da organização. A chuvarada caiu justamente na hora em que Bolsonaro subiu no palanque. Ele falou rapidamente e, em menos de 30 minutos, deixou o comício.

Continua depois da publicidade

O ex-presidente foi embora com o filho Jair Renan, em cima de um carro branco, acenando para os moradores de BC. Nesta sexta-feira, Bolsonaro tem almoço em uma churrascaria na Terceira avenida de Balneário Camboriú.

 

“Cilada política,” detona deputada sobre cenário em Navegantes

Continua depois da publicidade

A deputada estadual de Santa Catarina, Ana Campagnolo (PL), não aprovou a passagem de Bolsonaro por Navegantes. Em um stories no Instagram, Ana postou um print de uma live do senador Jorge Seif durante a visita.

No frame escolhido pela deputada, aparece Rogério da Equilíbrios, candidato do PL em Navegantes. Ana comentou: “Infelizmente, Bolsonaro passou pela cidade e colocou no seu carro de som quem está usando 22 para prefeito. Eu não estive presente justamente para não me misturar e não usarem meu nome dizendo que também apoio a sacanagem que aconteceu em Navegantes. Foto com Bolsonaro não deveria apagar a memória das pessoas. Para mim, é só mais uma vez Goetten e senador Jorge Seif fazendo cagada. Não esquecendo que o senhor senador lutou pelo aumento de impostos para a Shein, prejudicando os mais pobres. Não basta ir ao show da Madonna e colocar a culpa na esposa, tem que defender imposto alto e colocar o Bolsonaro em ciladas políticas. Esses não têm meu apoio.”

A “sacanagem” mencionada por Ana Campagnolo foi a disputa interna do partido durante a pré-campanha. Inicialmente, o PL queria Lu Pedroni e se cogitava que ela seria a vice de Liba Fronza (PSD). No entanto, a executiva municipal do PL, lançou Rogério como o nome do PL na cabeça de chapa.

Ana também criticou as “companhias” de Bolsonaro: “Coitado de Bolsonaro: andando com parte dessa turma”, escreveu em outra postagem.



WhatsAPP DIARINHO


Conteúdo Patrocinado



Comentários:

Somente usuários cadastrados podem postar comentários.

Clique aqui para fazer o seu cadastro.

Se você já é cadastrado, faça login para comentar.


Envie seu recado

Através deste formuário, você pode entrar em contato com a redação do DIARINHO.

×






216.73.216.108


TV DIARINHO


📉📁 MUDANÇA NO SIMPLES! Nova resolução obriga somar receita da pessoa física com a jurídica. Se passar ...



Especiais

Mudanças no texto não resolvem problemas do projeto, dizem especialistas

PL Antifacção

Mudanças no texto não resolvem problemas do projeto, dizem especialistas

Na sede da COP30, falta água e saneamento em bairros de maioria negra

Belém

Na sede da COP30, falta água e saneamento em bairros de maioria negra

Raoni desafia planos de Petrobras e Lula na COP30: “Não queremos petróleo na Amazônia”

EXPLORAÇÃO DE PETRÓLEO

Raoni desafia planos de Petrobras e Lula na COP30: “Não queremos petróleo na Amazônia”

Obras bilionárias da COP30 revelam contradições entre progresso e precarização em Belém

COP30

Obras bilionárias da COP30 revelam contradições entre progresso e precarização em Belém

Aves infectadas com vírus teriam sido testadas pelos EUA como armas biológicas no Brasil

LABORATÓRIO

Aves infectadas com vírus teriam sido testadas pelos EUA como armas biológicas no Brasil



Blogs

Igreja Matriz do Santíssimo Sacramento: 70 anos de história

Blog do Magru

Igreja Matriz do Santíssimo Sacramento: 70 anos de história

Aluguel milionário

Blog do JC

Aluguel milionário

Vamos emagrecer 😃

Espaço Saúde

Vamos emagrecer 😃



Diz aí

"A parceria com Santos acabou ficando pesada para nós"

Diz aí, João Paulo!

"A parceria com Santos acabou ficando pesada para nós"

"Você não pode ajudar quem já tem tudo, puxar o saco do poderoso - isso qualquer idiota faz"

Diz aí, Colombo

"Você não pode ajudar quem já tem tudo, puxar o saco do poderoso - isso qualquer idiota faz"

"O Metropol era o melhor time do estado. O Marcílio era o segundo"

Diz aí, Anacleto!

"O Metropol era o melhor time do estado. O Marcílio era o segundo"

"Tem que entregar. Ninguém está garantido nesse governo. Nem nós."

Diz aí, Rubens!

"Tem que entregar. Ninguém está garantido nesse governo. Nem nós."

“Acho que a atividade-fim tem que se manter 100% pública, que é a educação”

Diz aí, Níkolas!

“Acho que a atividade-fim tem que se manter 100% pública, que é a educação”



Hoje nas bancas

Capa de hoje
Folheie o jornal aqui ❯






Jornal Diarinho ©2025 - Todos os direitos reservados.