O Marcílio Dias anunciou o meia Danilo Nazaré como o seu novo reforço para a disputa da Copa Santa Catarina. O jogador de 24 anos foi eleito o craque da Série B do Catarinense em 2023, atuando pelo Inter de Lages. Ele pertence ao Carajás (PA), que emprestou o meia ao Marinheiro até o final de 2025.
Depois de ajudar o Inter de Lages a conquistar a segundona do ano passado com três gols em 12 partidas, Nazaré teve uma passagem rápida pelo próprio Carajás antes de se transferir para ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
Depois de ajudar o Inter de Lages a conquistar a segundona do ano passado com três gols em 12 partidas, Nazaré teve uma passagem rápida pelo próprio Carajás antes de se transferir para a Ferroviária (SP). Na atual temporada, o jogador estava no elenco da equipe na Série A2 do Paulista e na Série C do Brasileiro, mas foi pouco usado: entrou em oito partidas, sempre saindo do banco de reservas.
Três nomes ainda não anunciados pelo Marcílio Dias estão chegando por empréstimo do Tubarão, que disputou a Série B do Catarinense. Os atacantes Geovany Soares e Thiago Rubim e o meia Jorge irão reforçar o elenco do Marinheiro na Copa SC através da parceria com a equipe do sul do estado.
O atacante Geovany, de 24 anos, disputou 11 partidas pelo Tubarão neste ano, marcando quatro gols. Antes do Peixe, ele defendeu o Rio Claro (SP) neste ano, na Série A2 do Paulista, com três gols em 15 jogos. O atleta jogou em equipes como XV de Jaú (SP), CSP (PB) e Itabaiana (SE).
Thiago Rubim tem 25 anos e marcou dois gols em 10 partidas pelo Tubarão neste ano. No primeiro semestre, disputou a Série A2 do Paulista pelo Juventus (SP), com seis gols em 19 jogos. Além disso, o jogador tem passagem por clubes como Cascavel (PR), Velo Clube (SP) e Rio Claro (SP). Já o meia Jorge fez cinco partidas na segundona deste ano e já passou por Araxá (MG) e Vilavelhense (ES).