Família perde casa em incêndio e pede ajuda; veja o vídeo
Casa foi completamente destruída
Franciele Marcon [fran@diarinho.com.br]
São quatro adultos e três crianças que moravam na casa que pegou fogo (Foto: Divulgação CMBSC)
São quatro adultos e três crianças que moravam na casa que pegou fogo (Foto: Divulgação CMBSC)
São quatro adultos e três crianças que moravam na casa que pegou fogo (Foto: Divulgação CMBSC)
Uma casa de madeira na estrada geral do bairro Sertão do Trombudo, em Itapema, foi completamente destruída por um incêndio na noite de terça-feira.
Os bombeiros precisaram de cinco mil litros de água para conter as chamas e fazer o rescaldo, mas a casa foi consumida pelo fogo. O incêndio foi por volta das 20h e a causa ainda não foi ...
Os bombeiros precisaram de cinco mil litros de água para conter as chamas e fazer o rescaldo, mas a casa foi consumida pelo fogo. O incêndio foi por volta das 20h e a causa ainda não foi identificada.
A equipe dos bombeiros enfrentou dificuldades para chegar ao local, pois um caminhão quebrou dentro do túnel no bairro Tabuleiro, causando congestionamento e atrasando o deslocamento do caminhão de combate a incêndios. Além disso, a casa estava situada em área de difícil acesso, no alto de um morro.
Sete pessoas moravam na casa que era alugada: quatro adultos e três crianças, de um, cinco e 11 anos. A família está pedindo doações de roupas, sapatos, móveis, eletrodomésticos e alimentos.
Quem puder ajudar, pode entregar os itens no local do incêndio, na estrada geral Sertão do Trombudo, perto da cachoeira, na casa da Rosane. A moradia pertencia a Rosane, mas estava alugada para a família que acabou atingida pelo incêndio.
Interessados em ajudar também podem entrar em contato com a Rosane no telefone (47) 47 9709-4366.
Carro pegou fogo no km 147
Fogo em carro na marginal
Na tarde de quarta-feira, por volta das 15h, um carro pegou fogo na marginal da BR-101, no quilômetro 147, no bairro Várzea, em Itapema. Durante o atendimento da ocorrência, o trânsito foi desviado para dentro do bairro. As causas do incêndio no carro ainda são desconhecidas.
Dando seu ok, você está de acordo com a nossa Política de Privacidade e com o uso dos cookies que nos permitem melhorar nossos serviços e recomendar conteúdos do seu interesse.