Daian Koerich, de 19 anos, morreu vítima de uma explosão que aconteceu em Balneário Camboriú na manhã de sexta-feira, durante a manutenção de um aparelho de ar-condicionado. Parentes e amigos lamentaram a morte do jovem nas redes sociais.
Daian e a familia são de Braço Trombudo e vem com frequência a Balneário Camboriú para prestar serviço de manutenção. Ele era o único homem dos três filhos do casal Fabrício e Fabriciana. Ele também ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
Daian e a familia são de Braço Trombudo e vem com frequência a Balneário Camboriú para prestar serviço de manutenção. Ele era o único homem dos três filhos do casal Fabrício e Fabriciana. Ele também era o mais velho dos três irmãos. “Sem entender ainda. Descanse em paz Daian Koerich! Não dá pra acreditar Daianzito que você foi assim de uma forma tão estúpida!”, escreveu uma prima.
A Berlanda, de Braço Trombudo, lamentou o falecimento de Daian, que já trabalhou na loja. “Daian sempre foi um jovem querido e prestativo com todos! Descanse em paz! Nossa solidariedade à família e amigos”, escreveu. O velório e sepultamento de Daian serão em Braço do Trombudo.
Explosão
O acidente foi por volta das 11h. Pai e filho foram contratados para o serviço de manutenção de ar-condicionado em um apartamento do sexto andar no edifício Golden Dreams, na rua 2870 esquina com a Terceira avenida, no centro de Balneário Camboriú.
O pai, que estava do lado de dentro do apartamento, ouviu a explosão e depois encontrou o filho caído na área de lazer do quinto andar. Ele acionou os bombeiros e o Samu, mas o filho já foi encontrado sem vida.
Apesar de o compressor explodir, não houve incêndio no equipamento.