Um homem bêbado partiu pra cima da companheira na noite deste domingo de Páscoa, em Itajaí, com agressões e ameaças no meio da rua. A violência foi interrompida por moradores do bairro Cordeiros.
As testemunhas presenciaram o momento que a vítima, de 44 anos, foi arremessada no chão, agredida e ameaçada pelo homem. Revoltados com a violência contra a mulher, os vizinhos acionaram a Polícia ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
As testemunhas presenciaram o momento que a vítima, de 44 anos, foi arremessada no chão, agredida e ameaçada pelo homem. Revoltados com a violência contra a mulher, os vizinhos acionaram a Polícia Militar.
No local, os policiais conversaram com a vítima que relatou ter saído de um almoço de confraternização com o companheiro. Ele estava embriagado e, ao sair do evento, começou a acelerar a motocicleta.
A passageira pediu para que o homem, de 29 anos, diminuísse a velocidade e ele não gostou. O agressor começou a dar cotoveladas na esposa e parou numa rua escura para continuar as agressões. Foi nesse momento que ele arremessou a mulher no chão.
No meio da violência, a mulher começou a gritar por socorro e foi ouvida pelos moradores. O agressor ainda a ameaçou dizendo que iria matá-la se ela ligasse para o 190.
O homem foi preso por lesão corporal e embriaguez no trânsito. Ele foi conduzido à Central de Plantão Policial.