O Ministério da Justiça e Segurança Pública tá fazendo um leilão eletrônico com mais de 100 artigos de luxo, entre bolsas de grife, quadros de pintores famosos, joias e relógios. O leilão tá no ar até o dia 17 abril. Os lances estão abertos na página do leiloeiro público oficial Renato Guedes e variam de R$ 1,5 mil a R$ 382,2 mil.
São 79 bolsas de luxo, das marcas Chanel, Christian Dior, Louis Vuitton, Prada e Hermés. Além disso, há 16 obras de arte de pintores famosos como Cícero Dias, Carlos Scliar, Manoel Santiago ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
São 79 bolsas de luxo, das marcas Chanel, Christian Dior, Louis Vuitton, Prada e Hermés. Além disso, há 16 obras de arte de pintores famosos como Cícero Dias, Carlos Scliar, Manoel Santiago, Manabu Mabe, Orlando Teruz, Sílvio Pinto, Roberto de Souza, Heitor dos Prazeres e Carybé. O leilão inclui ainda sete joias com diamantes, das marcas Cartier e Bvlgari, e até um relógio de luxo da Cartier Swiss.
Os bens foram apreendidos durante a operação “Voto Vendido”, da Polícia Federal, que investiga crimes de corrupção contra o sistema financeiro nacional e lavagem de dinheiro.
O lançamento do leilão foi na terça-feira passada, pela Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas e Gestão de Ativos (Senad). As joias e o relógio poderão ser examinados no site do leiloeiro oficial, que possui documentos que comprovam a originalidade e autenticidade do acessório.
As bolsas e os quadros poderão ser visitados e examinados de forma presencial no Rio de Janeiro (RJ). Os endereços, período e horários de visitação para cada lote estão indicados no edital do leilão, neste link.