Catarinense
Marcílio não deve liberar o Brusque pra jogar a final em Itajaí
Presidente do Marreco chegou a cogitar a possibilidade publicamente
Anderson Davi [editores@diarinho.com.br]
O Brusque deverá jogar a final do Campeonato Catarinense na Arena Joinville. De acordo com o presidente do Marcílio Dias, Tarcísio Guedim, não há possibilidade de a partida com mando do Marreco, no próximo sábado, acontecer no Gigantão das Avenidas, como cogitou o presidente do Brusque, Danilo Rezini, após a classificação em Florianópolis.
Ao ser questionado pela reportagem da rádio Cidade, após o empate em 2 a 2 com o Avaí na Ressacada, que garantiu o Brusque mais uma vez na decisão estadual, Rezini disse que o clube iria buscar junto ao Marcílio Dias a locação do Gigantão para a final contra o Criciúma.
“Nós temos duas possibilidades, ou Joinville ou Itajaí. Com o presidente do Joinville está bem encaminhado, já deixei acertado o jogo da Copa do Brasil. Conversei com o presidente do Marcílio, e falei pra ele sobre a questão de disputar os primeiros jogos da Série B em Itajaí. A partir de segunda-feira ele vai me dar uma posição, e vamos ver para fazermos a final em Itajaí”, declarou.
Guedim explica que o Brusque fez contato apenas para alugar o Gigantão por cinco partidas na Série B do Brasileiro, mas as diretorias não chegaram nem a tratar de valores ainda.