Semifinal
Brusque vence o Avaí em noite de briga feia entre torcedores
Confusão rolou no intervalo
Anderson Davi [editores@diarinho.com.br]

O primeiro jogo da semifinal do Campeonato Catarinense foi marcado por uma briga feia entre torcedores no intervalo do jogo entre Brusque e Avaí, na Arena Joinville, na noite desta quarta-feira. Com a bola rolando, o Marreco venceu por 2 a 0, com gols de Olávio e Guilherme Queiroz, e saiu em vantagem na disputa por vaga na final.
Continua depois da publicidade
No intervalo, dezenas de torcedores que estavam no setor da torcida do Brusque, mas não vestiam nenhuma camisa de time, invadiram o campo para brigar com torcedores do Avaí, que desceram do setor visitante. A suspeita é que os torcedores que começaram a briga seriam do Joinville.
Após alguns minutos de pancadaria e objetos sendo atirados de um lado pro outro, a Polícia Militar apareceu para separar a confusão. Um torcedor chegou a ficar desacordado, mas deixou o campo caminhando e consciente.
Continua depois da publicidade

Jogo de volta
Avaí e Brusque voltam a se enfrentar no sábado, às 20h30, na Ressacada, em Florianópolis. O Leão precisa vencer por dois gols de diferença para levar a disputa para os pênaltis, ou por três gols de diferença para se classificar no tempo normal.