Oito anos após tirar fotos com jogadores do Vasco da Gama, a itajaiense Bianca Pahl Soares repetiu o feito na noite dessa segunda-feira, no Sandri Palace Hotel, onde se hospedou para ficar mais perto do seu time do coração, que enfrentou o Marcílio Dias na noite desta terça pela Copa do Brasil. O jogo histórico para Itajaí teve um gostinho especial para Bianca.
Aos 9 anos, ela foi com os pais ver o Vasco jogar na Arena Joinville. Na época, ela tirou fotos com os jogadores vascaínos e ganhou destaque no site NetVasco ao lado do Rafael Silva. ...
Aos 9 anos, ela foi com os pais ver o Vasco jogar na Arena Joinville. Na época, ela tirou fotos com os jogadores vascaínos e ganhou destaque no site NetVasco ao lado do Rafael Silva.
Assim que soube que o Marcílio Dias iria encarar o Vasco, Bianca, que agora tem 17 anos e joga futebol pelo Marcílio Divas, comprou entrada para “assistir ao clássico” e teve uma ideia original pra se aproximar da equipe.
Bianca descobriu onde o time iria se hospedar e também reservou um quarto no hotel para ficar mais próxima dos jogadores do coração. Ela já fez fotos com vários jogadores e está feliz da vida. A aventura foi compartilhada com a mãe, a professora Patrícia Pahl Soares, e com os amigos vascaínos que mantém desde pequena.
Bianca deixou o hotel às 12h de terça, com o celular cheio de fotos e com o coração aquecido pela emoção. “Não me lembro de nenhum momento da vida que não torcia para o Vasco. Foi demais! Melhor experiência, sem dúvidas”, contou Bianca.
Bianca comentou que os jogadores foram bastante atenciosos, assim como a comissão técnica. “O Serginho com certeza foi o mais querido, tirou foto com todo mundo que pedia, em qualquer momento, mas teve outros como Lucas Piton, Paulo Henrique, Pablo Galdames, Patrick De Lucca, Léo Pelé... A comissão técnica, o Emiliano foi muito legal com todo mundo também”, contou Bianca.
Apesar de ter o Vasco como time do coração e de toda a sua família, Bianca também admira, torce e representa as cores do Marcílio Dias em campo, jogando como meio-campo no Divas. No entanto, ao responder sobre o placar da partida ao DIARINHO, o lado vascaíno falou mais alto: “2 x 0 Vascão!”.