Uma moradora de rua viveu momentos de terror na noite de segunda-feira em Itajaí. Aos 38 anos, ela foi vítima de uma tentativa de feminicídio no bairro Cordeiros.
A mulher foi encontrada pela Polícia Militar, que fazia rondas na região, perto da meia-noite, pedindo ajuda deitada no chão. A vítima tinha ferimentos profundos no tórax e braços, causados ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
A mulher foi encontrada pela Polícia Militar, que fazia rondas na região, perto da meia-noite, pedindo ajuda deitada no chão. A vítima tinha ferimentos profundos no tórax e braços, causados por uma faca.
Os policiais prestaram os primeiros socorros e acionaram o Samu. Enquanto o sangramento era estancado, a vítima contou sobre sua situação e que foi convidada por outro morador de rua para se chapar de crack num terreno baldio próximo à ponte que faz divisa com a Murta.
Enquanto a droga era consumida, o homem pegou uma faca e fez ameaças de morte à mulher. Ele teria tentado atacar a vítima. A mulher conseguiu fugir, mas levou uma facada no tórax e duas no braço direito, ambas graves, além de diversos cortes menores no braço esquerdo.
A vítima foi levada ao hospital Marieta Konder Bornhausen em estado estável e sem risco de morte. A identidade da mulher não foi revelada, mas foi confirmado que ela é natural de Itajaí e possui passagens pela polícia por ameaça.
Já o agressor e a arma do crime não foram localizados. A Polícia Civil vai investigar o caso.