Através da assessoria de imprensa, o Banco de Brasília (BRB), patrocinador do Clube de Regatas Flamengo, se manifestou sobre a acusação de estar sumindo com valores das contas dos clientes, conforme relatos feitos ao DIARINHO, boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil e também denúncias ao site Reclame Aqui.
Segundo o BRB, no dia 5 de fevereiro houve uma instabilidade sistêmica que afetou as contas de clientes do banco. “Durante a instabilidade sistêmica, os valores estavam disponíveis, mas ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
Segundo o BRB, no dia 5 de fevereiro houve uma instabilidade sistêmica que afetou as contas de clientes do banco. “Durante a instabilidade sistêmica, os valores estavam disponíveis, mas havia inconsistência na funcionalidade do saldo. Houve ajustes tecnológicos no próprio dia 5 e, no caso de alguns clientes, a correção foi finalizada no último dia 12”, garantiu o BRB.
O banco informou que o caso da correntista Vanessa Aparecida da Silva, de 21 anos, que fez denúncia ao DIARINHO e registrou BO, já foi resolvido. O BRB também reforçou que disponibiliza atendimento aos seus clientes pelos telefones 4000-2215 e 0800 061 3030 e (61) 3322-1515 (DF).
Já sobre as mais de 31 mil reclamações existentes contra o banco BRB no site Reclame Aqui, o banco diz que tem como praxe responder diretamente ao correntista.
Vanessa registrou queixa no dia 10 de fevereiro informando que, desde o início do mês, estava entrando no app do banco BRB e o dinheiro que estava depositado havia sumido. No período, ela tinha R$ 2 mil e ao acessar a conta o saldo aparecia zerado.