O grupo Oceanic, dono das atrações do aquário e do parque dos dinossauros em Balneário Camboriú, projeta a construção de um hotel de alto padrão em Penha. O empreendimento ficará próximo ao parque Beto Carrero World, com investimento de R$ 50 milhões.
A previsão é de que as obras comecem ainda este ano, a partir de agosto. O hotel terá 20 pavimentos, 10 deles exclusivos de apartamentos e outros voltados para garagens e áreas de lazer ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
A previsão é de que as obras comecem ainda este ano, a partir de agosto. O hotel terá 20 pavimentos, 10 deles exclusivos de apartamentos e outros voltados para garagens e áreas de lazer.
No total, serão 100 unidades com 400 leitos, sendo quatro leitos por apartamento e cada quarto com cerca de 40 metros quadrados.
Aguardando liberação
O projeto está em processo de aprovação pelo município. A partir do início das obras, o prazo será de dois anos e meio pra entrega da construção. Enquanto aguarda pelas liberações, o grupo negocia com operadores hoteleiros a gestão do empreendimento.
O hotel será construído na rua João Mariano Furtado, na praia de Armação, próximo ao parque Beto Carrero e à orla da Armação, numa região com concentração de pousadas.
Com o novo empreendimento, Penha vai ampliar a oferta de leitos de hospedagem com serviços de alto padrão. A defasagem de leitos na cidade já tem atraído novos investimentos, como o Amazon Parques & Resorts.
O complexo teve obras iniciadas no ano passado, na rodovia Beto Carrero, e prevê 200 unidades, 420 leitos e capacidade total para mais de 1000 pessoas em suas operações.