FOLIA 

Carnaval de Itajaí tem 22 horas de música no final de semana

Folia Papa Siri fará o encerramento da festa nas noites de sábado e domingo

Carnaval já começou (Foto: Marcos Porto)
Carnaval já começou (Foto: Marcos Porto)
miniatura galeria
miniatura galeria
miniatura galeria
miniatura galeria
miniatura galeria
miniatura galeria
miniatura galeria
miniatura galeria
miniatura galeria
miniatura galeria
miniatura galeria

O Mercado Público de Itajaí terá 22 horas de música neste sábado e domingo de Carnaval 2024. A alegria tomará conta da avenida ministro Victor Konder, a Beira Rio, na altura do Largo do Mercado Público, das 12h à meia-noite no sábado, e das 14h à meia-noite no domingo.

No sábado, a música começa às 12h com os 15 músicos do grupo Tom Peixeiro Brass Band abrindo a festa. A tarde de sábado chega com a apresentação de Natália Pereira Sexteto e Maracatu Nova ...

Já tem cadastro? Clique aqui

Quer ler notícias de graça no DIARINHO?
Faça seu cadastro e tenha
10 acessos mensais

Ou assine o DIARINHO agora
e tenha acesso ilimitado!

No sábado, a música começa às 12h com os 15 músicos do grupo Tom Peixeiro Brass Band abrindo a festa. A tarde de sábado chega com a apresentação de Natália Pereira Sexteto e Maracatu Nova Lua.

Continua depois da publicidade

O Bloco do Samba de Bárbara chega para animar a noite, celebrando a cultura brasileira. Com Bárbara no vocal, o bloco conta com os músicos Rafaelo de Goes (violão e cavaquinho), Micael Graciki (guitarra), Alexandre Vicente (contrabaixo), Evandro Hasse (sopros), Willian Goe (bateria), Jean Boca, Rodrigo Paiva, Carlinhos Ribeiro, Cleyton Medeiros e Marcos Renato (percussão).

O Folia Papa Siri faz o encerramento no sábado e domingo a partir das 21h, prometendo shows diversificados e potentes. Os músicos apresentarão marchinhas, sambas, samba-reggae (axé) e clássicos da MPB, com roupagem especial para o Carnaval. Nos vocais, Giana Cervi, Rizzih e Elisa Cordeiro agitarão os foliões, com o reforço do músico Chico Preto (Siri na Lata) e a participação especial de Rafaelo de Goes e Serjão (Baile da Capivara).

O grupo conta ainda com um time renomado de músicos: Micael Graciki (guitarra/direção musical), Cezinha Silva (contrabaixo), Luan Cavalleri (teclado), Willian Goe (bateria), Rodrigo Paiva, Cleiton Medeiros e Marcos Renato (percussão), Braion Jhonny Zabel (saxofone), Gedson Bento (trompete) e Carlos Henrique (trombone).

Domingueira

O domingo encerra com o Folia Papa Siri, mas ele começa com o baile infantil com a cantora Suh Wagner, a partir das 14h. Ela tem uma vasta carreira no meio musical, começou nos palcos ainda criança e com 16 anos já cantava profissionalmente. Durante a tarde, ainda tem apresentação de Alessandra Cipriane e banda, com a Banda Açu chegando ao anoitecer para animar a festa.

 

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

ITAJAÍ 
Sábado
12h – Tom Peixeiro
16h – Natália Pereira Sexteto
18h – Maracatu Nova Lua
19h – Bloco do Samba de Bárbara
21h – Folia Papa Siri

Continua depois da publicidade

Domingo 
14h – Suh Wagner (infantil)
16h – Alessandra Cipriane e Banda
19h – Banda Açu
21h – Folia Papa Siri

Segunda-feira 
14h30 – Banda Açu | Baile dos Idosos
17h – Bloco do Samba de Bárbara
19h – Bebadosamba
21h – Folia Papa Siri

Terça-feira 
14h – Bailinho das Mareadas (infantil)
16h – Maracatu Baque Mulher
17h – Suh Wagner e Banda
19h – Tom Peixeiro

Continua depois da publicidade

 

Teló vai encerrar o carnaval de BC na terça (Foto: Reprodução Instagram)

Carnaval de Rua de BC começa neste sábadoCom desfiles e show nacional com o cantor Michel Teló, o Carnaval de Rua de Balneário Camboriú começa sábado e segue até terça-feira na avenida Atlântica.

Com desfiles e show nacional com o cantor Michel Teló, o Carnaval de Rua de Balneário Camboriú começa sábado e segue até terça-feira na avenida Atlântica. Trios elétricos, blocos carnavalescos e escola de samba prometem dar o tom da folia.

Continua depois da publicidade

A abertura será a partir das 21h, com a corte da Liga Carnavalesca saudando os foliões na beira-mar. Os desfiles ocorrerão das 21h à 0h30, no trecho da avenida Atlântica entre a rua 2000 e a praça Almirante Tamandaré.

Para as crianças, estão previstas duas tardes especiais, domingo e segunda, das 16h às 18h, na roda-gigante FG Big Wheel. Os pequenos foliões, que ganharão pintura facial, vão se divertir com o Bailinho das Mareadas.

O trio elétrico do Bloco Bem Sertanejo, do cantor Michel Teló, encerra a programação na terça. Das 17h às 19h, o bloco percorrerá o mesmo trajeto dos desfiles dos dias anteriores, da rua 2000 até a praça Tamandaré.

Em cima do trio e acompanhado de sua banda, o cantor apresentará repertório com sucessos da sua carreira e da música sertaneja, sempre no formato de marchinhas de Carnaval. Para acompanhar o bloco de Teló, só será permitida a presença de público nas calçadas ou na faixa de areia, atrás dos gradis.

Teló foi um dos primeiros artistas do gênero sertanejo a cantar em trios elétricos. Desde a época do grupo Tradição, ele já tocava em micaretas sertanejas. “Eu adoro cantar no Carnaval, adoro fazer trio elétrico, são experiências muito especiais pra mim. É uma vibe muito boa ver a multidão acompanhando o trio”, adianta o cantor.


BALNEÁRIO CAMBORIÚ
Sábado 
1. Corte do Carnaval (rainha Sabrina Roncelli Kofahl, rei momo Ismael Santos Sesinando da Silva e primeira princesa Aline Walkiria Mussato)
2. Mexe mexe
3. Siri Sarado
4. Mas Bah
5. Xinellis
6. 100 Limites
7. Xeru di Coco
8. Samboriú

Domingo 
1. Corte do Carnaval
2. Carnatuga
3. Siri Sarado
4. Ilha das Cabras
5. Bloco do Zero
6. Inimigos da Segunda

Segunda 
1. Corte do Carnaval
2. Mexe-Mexe
3. Siri Sarado
4. Impacto
5. Baita Chão
6. Amigos do Bar Meia 9
7. Bloco do Villa

Terça 
17h às 19h - Bloco Bem Sertanejo, do cantor Michel Teló – rua 2000 até a Praça Tamandaré

Carnaval Infantil
Domingo e segunda-feira
Das 16h às 18h, na roda-gigante FG Big Wheel, com pintura facial e Bailinho com As Mareadas



WhatsAPP DIARINHO


Conteúdo Patrocinado



Comentários:

Somente usuários cadastrados podem postar comentários.

Clique aqui para fazer o seu cadastro.

Se você já é cadastrado, faça login para comentar.


Envie seu recado

Através deste formuário, você pode entrar em contato com a redação do DIARINHO.

×






216.73.216.108


TV DIARINHO


A magia do Natal tomou conta de Balneário Camboriú na noite deste sábado com a abertura oficial do Viva ...



Especiais

Mudanças no texto não resolvem problemas do projeto, dizem especialistas

PL Antifacção

Mudanças no texto não resolvem problemas do projeto, dizem especialistas

Na sede da COP30, falta água e saneamento em bairros de maioria negra

Belém

Na sede da COP30, falta água e saneamento em bairros de maioria negra

Raoni desafia planos de Petrobras e Lula na COP30: “Não queremos petróleo na Amazônia”

EXPLORAÇÃO DE PETRÓLEO

Raoni desafia planos de Petrobras e Lula na COP30: “Não queremos petróleo na Amazônia”

Obras bilionárias da COP30 revelam contradições entre progresso e precarização em Belém

COP30

Obras bilionárias da COP30 revelam contradições entre progresso e precarização em Belém

Aves infectadas com vírus teriam sido testadas pelos EUA como armas biológicas no Brasil

LABORATÓRIO

Aves infectadas com vírus teriam sido testadas pelos EUA como armas biológicas no Brasil



Blogs

Nossas igrejas fizeram aniversário

Blog do Magru

Nossas igrejas fizeram aniversário

O esporte se arrasta

Blog do JC

O esporte se arrasta



Diz aí

"A parceria com Santos acabou ficando pesada para nós"

Diz aí, João Paulo!

"A parceria com Santos acabou ficando pesada para nós"

"Você não pode ajudar quem já tem tudo, puxar o saco do poderoso - isso qualquer idiota faz"

Diz aí, Colombo

"Você não pode ajudar quem já tem tudo, puxar o saco do poderoso - isso qualquer idiota faz"

"O Metropol era o melhor time do estado. O Marcílio era o segundo"

Diz aí, Anacleto!

"O Metropol era o melhor time do estado. O Marcílio era o segundo"

"Tem que entregar. Ninguém está garantido nesse governo. Nem nós."

Diz aí, Rubens!

"Tem que entregar. Ninguém está garantido nesse governo. Nem nós."

“Acho que a atividade-fim tem que se manter 100% pública, que é a educação”

Diz aí, Níkolas!

“Acho que a atividade-fim tem que se manter 100% pública, que é a educação”



Hoje nas bancas

Capa de hoje
Folheie o jornal aqui ❯






Jornal Diarinho ©2025 - Todos os direitos reservados.