Que pecado!
Marcílio sofre o empate no fim, na Ressacada
Marinheiro empatou em 2 a 2 com o Leão neste sábado
Anderson Davi [editores@diarinho.com.br]

O Marcílio Dias esteve a poucos minutos de levar três pontos de Floripa na tarde deste sábado, mas sofreu um gol no final e ficou no empate em 2 a 2 com o Avaí, na abertura da quinta rodada do Catarinense. Gustavo Poffo fez os dois gols do Marinheiro, mas Pedrinho e Hygor marcaram para o Leão.
As duas equipes somam 10 pontos, mas o Avaí fica em segundo lugar pelo saldo de gols, enquanto o Marinheiro é o terceiro colocado. Na quarta, o Marcílio recebe a Chapecoense no Gigantão, às 19h30.
Continua depois da publicidade
O jogo
Com um forte calor na capital, o primeiro tempo foi lento e com poucas emoções. O Avaí teve a melhor chance com João Paulo, que entrou livre na área, mas chutou na rede pelo lado de fora.
No segundo tempo o jogo foi outro. Com mais intensidade, o Avaí saiu na frente logo aos nove minutos. Após jogada pela direita da área, João Paulo cruzou para Pedrinho livre na pequena área empurrar para o gol vazio.
O Marinheiro não se abateu com o gol e foi buscar a virada. Aos 17 minutos, Felipe Manoel cruzou na área e Gustavo Poffo apareceu entre os zagueiros para cabecear no canto e deixar tudo igual no jogo.
O próprio Poffo marcou o segundo do Marcílio Dias aos 31 minutos. Felipe Manoel cruzou novamente, Wendel Alex desviou e a bola sobrou para o atacante na pequena área. Na primeira tentativa, ele furou o voleio, mas a bola ficou quicando e o atacante teve tempo pra levantar e empurrar para as redes.
O Marcílio poderia ter feito o terceiro com Wendel Alex, que ficou cara a cara com o goleiro, mas finalizou mal e o arqueiro fez a defesa.
A resposta do Avaí veio aos 46 minutos. Após cruzamento na área, a bola sobrou para Hygor cabecear por cima do goleiro e empatar a partida.
Anderson Davi
Anderson Davi; jornalista no DIARINHO, formado pela Univali, com atuação na editoria de Esportes.