Violência
Assaltantes rendem motorista de aplicativo
Vítima foi largada às margens da BR 101
Laura Testoni [lauratestoni16@gmail.com]
Um senhor de 60 anos, que trabalha como motorista de aplicativo, foi assaltado por dois homens que usaram um perfil de uma mulher para conseguir atrair a vítima. O caso aconteceu em Balneário Camboriú, no final da tarde de quarta-feira.
A vítima relatou à Polícia Militar que recebeu um pedido de corrida via o aplicativo em nome de Tatiane. A corrida começaria na rua Hermógenes de Assis Feijó, esquina com a rua Maria Mansoto, com destino ao shopping.
Quando chegou para buscar a passageira, o motorista foi surpreendido por dois homens que, ao entrarem no carro, anunciaram o assalto com uma pistola em mãos.
O motorista rodou a cidade enquanto os dois bandidos vasculhavam o carro em busca de algo para roubar. Conseguiram um relógio, R$ 120 em notas, um aparelho celular e ainda fizeram uma transferência bancária no valor de R$ 150.
O senhor foi deixado às margens da BR 101 com o carro, um Fiat Uno, mas sem as chaves. Depois que os bandidos foram embora, ele encontrou as chaves jogadas em um matagal próximo de um viaduto. Ninguém ainda foi preso e o caso é investigado.