INÉDITO NO BRASIL

Clínica de beach tennis reúne os melhores do mundo em Itajaí

Treinos serão nesta final de semana trazendo atletas consagrados

Franciele Marcon [fran@diarinho.com.br]

Público poderá conferir as aulas dos professores com os alunos de forma gratuita (Foto:  Divulgação)
Público poderá conferir as aulas dos professores com os alunos de forma gratuita (Foto: Divulgação)

O fim de semana em Itajaí promete ser agitado para os amantes do beach tennis. Tudo porque a Arena Brava Beach, na Praia Brava, recebe a partir desta sexta-feira os melhores atletas do mundo da modalidade para uma clínica inédita no Brasil.

Continua depois da publicidade

Comandados pelo professor italiano Danny Cirella, o francês Nicolas Gianotti e o italiano Mattia Spoto, atual dupla número 1 no ranking mundial, estarão ministrando aulas para aproximadamente 60 ...

Já tem cadastro? Clique aqui

Quer ler notícias de graça no DIARINHO?
Faça seu cadastro e tenha
10 acessos mensais

Ou assine o DIARINHO agora
e tenha acesso ilimitado!

Comandados pelo professor italiano Danny Cirella, o francês Nicolas Gianotti e o italiano Mattia Spoto, atual dupla número 1 no ranking mundial, estarão ministrando aulas para aproximadamente 60 alunos inscritos no treinamento.

Continua depois da publicidade

A italiana Veronica Casadei e as brasileiras Vitoria Marchezini e Sophia Chow, atuais campeãs do BT Finals, que reuniu os melhores do mundo num torneio em Florianópolis, também são presenças confirmadas nos treinos. A clínica seguirá até o próximo domingo.

“Realizar um evento assim, no Brasil, é muito especial para nós. O atleta brasileiro é muito dedicado e entusiasmado com o esporte e para nós, isso é muito gratificante”, comenta o francês Nico Gianotti, que atualmente reside em Balneário Camboriú.

Continua depois da publicidade

A clínica inédita no Brasil atraiu participantes de Roraima, Rondônia, Pará, Minas Gerais, Mato Grosso, São Paulo, Maranhão, entre outros. As turmas foram montadas respeitando o nível técnico de cada atleta. “Temos categorias Sub, C, B e A/PRO e devido à grande procura, os professores abriram a opção de ministrar clínicas avulsas com cada um deles, que serão ministradas na segunda-feira dia 15. Neste formato ainda existem vagas disponíveis (vagas diretamente com o contato da arena)”, informa Suelen Verginio, responsável pelas inscrições. Para se inscrever basta entrar em contato pelo WhatsApp (47) 99219-3196.

Público pode assistir treinos

Com todas as vagas preenchidas para os três dias de clínica, as pessoas que quiserem assistir poderão acessar o local de forma gratuita. A arena fica na rua Delfim de Pádua Peixoto, das 8h às 11h e das 17h às 20h. “Proporcionar ao atleta amador momentos como este é incrível e esta clínica em especial, algo inédito, conseguiu reunir os três grandes ícones hoje do esporte. Isso vem ao encontro dos objetivos de nossa arena, que é ser uma referência na região”, destaca Vinícius Chaparro, um dos sócios da arena e atleta profissional da modalidade.




Conteúdo Patrocinado



Comentários:

Suelen verginio

13/01/2024 08:25

Obrigada Diarinho. Nossa arena fica muito feliz com esta matéria!

Somente usuários cadastrados podem postar comentários.

Clique aqui para fazer o seu cadastro.

Se você já é cadastrado, faça login para comentar.

WhatsAPP DIARINHO

Envie seu recado

Através deste formuário, você pode entrar em contato com a redação do DIARINHO.

×






3.144.82.191

TV DIARINHO


🏙️💰 ENDEREÇOS DE MILHÕES! A Praia Brava e a avenida Atlântica, em Itajaí e Balneário Camboriú, estão ...





Especiais

Exame de DNA corrige identificação de desaparecido anunciada em 1991

Vala de Perus

Exame de DNA corrige identificação de desaparecido anunciada em 1991

Grávida é presa em posto de saúde e acaba tendo parto prematuro

Smart Sampa

Grávida é presa em posto de saúde e acaba tendo parto prematuro

“Quis mudar minha cor”, diz jovem negro preso injustamente

injustiça

“Quis mudar minha cor”, diz jovem negro preso injustamente

Vladimir Safatle defende punição para preservar a democracia

PL da Anistia

Vladimir Safatle defende punição para preservar a democracia

Mobilização indígena termina sem presença de Lula, nem novas terras demarcadas

ATL

Mobilização indígena termina sem presença de Lula, nem novas terras demarcadas



Blogs

Novidade ‘serena’ na terrinha

Blog da Jackie

Novidade ‘serena’ na terrinha

Acampamento

Blog do JC

Acampamento



Diz aí

"Eu estou muito admirado com Santa Catarina de tanto feminicídio, que vergonha"

DIZ AÍ, PADRE LINO!

"Eu estou muito admirado com Santa Catarina de tanto feminicídio, que vergonha"

Padre Lino Fistarol é entrevistado ao vivo pelo DIARINHO

AO VIVO

Padre Lino Fistarol é entrevistado ao vivo pelo DIARINHO

"Eu sou a maior fiscalizadora do meu governo"

Diz aí, prefeita!

"Eu sou a maior fiscalizadora do meu governo"

Prefeita Juliana Pavan faz balanço dos três primeiros meses de governo no "Diz aí"

AO VIVO

Prefeita Juliana Pavan faz balanço dos três primeiros meses de governo no "Diz aí"

"Eu tenho alinhamento político, formação jurídica, acadêmica e experiência"

Diz aí, João Paulo !

"Eu tenho alinhamento político, formação jurídica, acadêmica e experiência"



Hoje nas bancas

Capa de hoje
Folheie o jornal aqui ❯






Jornal Diarinho ©2025 - Todos os direitos reservados.