NOVIDADE
Grupo FG anuncia parceria com escritório de arquitetura
Inovação vai permitir entrega de apês personalizados com foco na história de vida dos clientes
Franciele Marcon [fran@diarinho.com.br]



Um novo projeto do Grupo FG, de Balneário Camboriú, foi anunciado na noite de quarta-feira. A companhia virou parceira de um escritório de arquitetura com foco em interiores e voltado para o público de alto padrão.
“Essa era uma demanda latente de mercado e agora, juntamente com os empreendimentos, poderemos entregar unidades prontas para morar, personalizadas e exclusivas. Esse projeto é focado na facilidade para os clientes, que são de diversas partes do país e até do exterior e agora conseguem concentrar todas as necessidades em uma única empresa”, destaca o empresário Jean Graciola.
Para o novo projeto, o grupo buscou uma parceria de renome: o escritório MDX Arquitetura, dirigido pela designer de interiores Maria Cristina Rubio da Silva e pela arquiteta Maria Fernanda Wiethorn Aliano. Elas passam a integrar a holding das empresas Graciola e a assumem a identidade de We.Arch (nós somos arquitetura).
As profissionais têm mais de 20 anos de mercado e possuem obras no Brasil e exterior. O escritório já nasce com uma expertise de mais de 140 obras, incluindo uma das maiores coberturas do país, responsável pelo maior içamento do Brasil, a 234 metros do nível do mar, quando uma banheira SPA de oito lugares e com 120 kg foi levada até a cobertura do Infinity Coast.
As arquitetas destacam que o objetivo é trazer ao mercado ainda mais possibilidades e inovações, que valorizem o bem-morar e o bem-viver. Além disso, a união das marcas também fortalece a internacionalização dos produtos junto com os projetos desenvolvidos pela FG.
Continua depois da publicidade
Já tem cadastro? Clique aqui
Quer ler notícias de graça no DIARINHO?
Faça seu cadastro e tenha
10 acessos mensais
Ou assine o DIARINHO agora
e tenha acesso ilimitado!