A temporada de cruzeiros 2023/2024 começou na América do Sul. O gigante dos mares MSC Preziosa saiu do porto de Santos, no litoral de São Paulo, para um cruzeiro de quatro noites para Ilhabela (SP) e Búzios (RJ). Outros quatro navios farão embarques em portos brasileiros e dois navios farão escalas no país durante seus itinerários.
Entre os portos brasileiros, o de Itajaí está na rota dos embarques. O diretor-geral da MSC Cruzeiros no Brasil, Adrian Ursilli, reforça que a companhia espera mais uma temporada de sucesso ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
Entre os portos brasileiros, o de Itajaí está na rota dos embarques. O diretor-geral da MSC Cruzeiros no Brasil, Adrian Ursilli, reforça que a companhia espera mais uma temporada de sucesso.
“Estamos muito felizes em abrir mais uma vez a temporada na América do Sul que, com certeza, será um sucesso. Serão cinco navios oferecendo embarques regulares no Brasil: MSC Seaview, MSC Preziosa, MSC Armonia, MSC Lirica e o aguardado MSC Grandiosa”, completa.
A companhia, que é líder na região, vai oferecer umvariado programa de cruzeiros na América do Sul, com viagens para o Nordeste, Sudeste e Sul do Brasil, além de viagens para a Argentina e Uruguai.
Ao longo da temporada, o MSC Preziosa fará minicruzeiros de três a cinco noites, com visitas alternadas a Balneário Camboriú, Porto Belo, Ilhabela, Búzios e Ilha Grande (RJ). Além disso, o navio também oferecerá roteiros de seis noites com escalas em Ilhéus (BA), Búzios e Rio de Janeiro (RJ), e itinerários de sete noites visitando Montevidéu, Punta Del Este (Uruguai) e Buenos Aires (Argentina).
O MSC Grandiosa deve se tornar o maior navio da história a navegar em águas brasileiras. Ele tem capacidade para 6300 hóspedes, dispõe de 2421 cabines e 19 andares.