Um homem surtou dentro do posto de saúde central de Navegantes e usou um banco para quebrar a fachada de vidro da unidade, que fica próxima do supermercado Komprão. O “dia de fúria” foi na manhã desta terça-feira e teria sido motivado pela demora no atendimento.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o homem usando uma fileira de bancos como ferramenta para quebrar a fachada de vidro. Ele bate o banco várias vezes contra a fachada até conseguir destruí-la.
Depois ele vai para o lado de fora do posto de saúde, e segue a destruição. Com os vidros quebrados, ele atira os bancos para dentro do posto, puxa a calça e sai andando normalmente pela ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o homem usando uma fileira de bancos como ferramenta para quebrar a fachada de vidro. Ele bate o banco várias vezes contra a fachada até conseguir destruí-la.
Depois ele vai para o lado de fora do posto de saúde, e segue a destruição. Com os vidros quebrados, ele atira os bancos para dentro do posto, puxa a calça e sai andando normalmente pela avenida Nereu Liberato Nunes. Nas costas, ele carrega uma mochila preta.
Populares que viram toda a destruição conseguiram deter o homem até a chegada da Polícia Militar. Ele foi preso em flagrante pelo ato de vandalismo.
O homem teria levado safanões da população e teria ficado machucado, sendo atendido pelo Samu antes de ser levado para a delegacia.
Atendimento mantido
Apesar da destruição, a UBS Central manteve o atendimento normalmente à população no terça. O município fez reparos paliativos para que o serviço pudesse continuar no local, enquanto a troca das vidraças não é feita. Os prejuízos ultrapassam os R$ 13,7 mil.
Segundo caso
Esse é o segundo ataque de fúria em Navegantes em menos de três meses. No último dia 30 de junho, um homem usou um extintor de incêndio para destruir a fachada de vidro da agência da Caixa Econômica Federal no bairro Machados.