A Polícia Militar prendeu dois homens na noite de domingo no bairro Dom Bosco, em Itajaí, após eles brigarem na rua e um ter esfaqueado o outro.
Quando a PM chegou, o ferido estava caído no chão, quase desacordado e sem condições de contar o que aconteceu. Ele é um antigo conhecido dos policiais, o que facilitou a identificação ...
Quando a PM chegou, o ferido estava caído no chão, quase desacordado e sem condições de contar o que aconteceu. Ele é um antigo conhecido dos policiais, o que facilitou a identificação.
Ao checar o nome no banco de dados, os PMs encontraram um mandado de prisão em aberto por incêndio criminoso. Ele foi levado de ambulância até o hospital Marieta. O ferimento na barriga foi feito com uma faca, mas a arma não foi localizada.
Segundo a polícia, a vítima estava usando drogas com o agressor, quando se desentenderam e iniciaram a briga, que acabou na facada. O agressor também recebeu atendimento médico antes ir à delegacia.
Idosa dá tesouradas em colega
Uma mulher de 62 anos ficou ferida após levar golpes de tesoura no corpo, no domingo, em um dos alojamentos da Passarela da Cidadania, em Florianópolis. O alojamento faz parte do serviço de assistência liberado a moradores de rua e pessoas em situação de vulnerabilidade social.
Uma idosa de 72 é acusada de ter dado as tesouradas contra a companheira de quarto. De acordo com a Secretaria de Assistência Social, o motivo do crime teria sido que a vítima estava “falando demais” e isso incomodou a agressora.
A vítima foi encaminhada ao hospital Governador Celso Ramos e seu estado de saúde não foi informado.
A acusada pelo crime foi levada à Polícia Militar e encaminhada à penitenciária. Ela vai aguardar audiência de custódia, que vai poder revogar a prisão em flagrante ou determinar a prisão preventiva.
Equipes do alojamento devem se reunir com a Secretaria de Assistência Social para elaborar novas estratégias de segurança e evitar que casos como esse se repitam.