Um casal foragido da justiça foi preso em Itajaí pela Guarda Municipal. Os dois têm uma extensa ficha criminal, principalmente por tráfico de drogas. Eles estavam sendo procurados desde 2021.
Eles foram presos após serem flagrados vendendo drogas e abastecendo traficantes da região com ajuda de um barco. O casal escondia a porcariada nas margens do rio Itajaí-mirim, no bairro ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
Eles foram presos após serem flagrados vendendo drogas e abastecendo traficantes da região com ajuda de um barco. O casal escondia a porcariada nas margens do rio Itajaí-mirim, no bairro São Vicente, e usava um barco para fazer a coleta e distribuição.
A Guarda Municipal de Itajaí deu apoio ao Grupo Especial de Capturas da Polícia Federal no cumprimento dos dois mandados de prisão. O primeiro a ser pego foi o homem, no dia 6 de julho. Ele estava próximo ao Centro de Educação Infantil Hercílio Bento, no São Vicente. Ele foi preso durante rondas feitas pela GM no horário de entrada dos alunos.
Já a mulher foi presa nesta quarta-feira no bairro São Roque. Os dois foram levados ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, onde ficarão à disposição da justiça.
Mulher presa com drogas no Cordeiros
A mulher do traficante V.H.B., de 34 anos, foi presa com 7 kg de drogas em sua casa no bairro Cordeiros, em Itajaí, no final da tarde de quarta-feira. A Polícia Civil cumpriu ordens de busca e apreensão na moradia.
O traficante não estava em casa. Ele é investigado por envolvimento no tráfico e distribuição de entorpecentes no bairro mais populoso de Itajaí. Nas buscas, os policiais encontraram 11 porções de maconha pesando aproximadamente 7,5 kg, além de uma balança de precisão.
S.S.S., de 24 anos, assumiu ser dona do entorpecente e foi presa em flagrante. Ela foi encaminhada ao presídio do Complexo Penitenciário da Canhanduba. O traficante não foi localizado, mas segue sendo investigado. A operação contou com apoio do Núcleo de Operações com Cães (NOC) de Itajaí.