O Camboriú vai até o oeste catarinense neste domingo para enfrentar o Concórdia, às 15h, pela 12ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. A Cambura encara um confronto direto por posição no G4, já que ambas equipes possuem 15 pontos, mas o Camboriú fica na quarta posição, à frente do Galo do Oeste, pelo saldo de gols.
Continua depois da publicidade
Além de defender o quarto lugar no confronto direto, a Cambura ainda pode ser ultrapassada pelo Brasil de Pelotas (RS), que tem um ponto a menos e joga em casa, no domingo, contra o lanterna ...
Além de defender o quarto lugar no confronto direto, a Cambura ainda pode ser ultrapassada pelo Brasil de Pelotas (RS), que tem um ponto a menos e joga em casa, no domingo, contra o lanterna Novo Hamburgo (RS). Por outro lado, o Camboriú está dois pontos atrás de São Joseense e Caxias e também pode ganhar posições em caso de vitória em Concórdia.
Continua depois da publicidade
“Faltam três rodadas ainda, a gente tem um objetivo de pontuação a alcançar. Claro que é um confronto direto, isso se torna um pouco mais importante, mas a gente está se preparando bem, a gente sabe a dificuldade que é jogar em Concórdia, mas já estamos a quatro jogos sem perder também”, destaca o técnico do Camboriú, Jerson Testoni.
Reforços no ataque
Continua depois da publicidade
Nesta semana o técnico da Cambura ganhou dois reforços para o setor ofensivo da equipe na reta final da primeira fase da Série D. O atacante Anderson Tanque, de 26 anos, chegou do Paraná Clube, onde disputava a segunda divisão paranaense. Ele já passou pelo São Joseense (PR), Tuna Luso (PA), entre outros clubes do país.
Além dele, a Cambura também anunciou o atacante Vinícius, de 23 anos, emprestado pelo Cianorte (PR). O atleta foi revelado pelo Flamengo (SP), e já atuou no Maringá (PR), Nacional (SP), Ituano (SP) e no futebol japonês.