Júnior Lopes não é mais treinador do Camboriú. De acordo com o clube, o técnico pediu seu desligamento nesta segunda-feira, alegando motivos pessoais. O pedido de demissão veio dois dias depois da derrota da equipe para o São Joseense (PR), no sábado, em São José dos Pinhais (PR), por 2 a 0. Ele deixa a equipe na terceira posição, com nove pontos, dentro da zona de classificação para a próxima fase.
Continua depois da publicidade
O Camboriú enfrenta o Brasil de Pelotas (RS) nesta quarta-feira, às 19h, no estádio das Nações, em Balneário Camboriú. O nome de quem comanda o time nesta partida não foi confirmado pela assessoria ...
O Camboriú enfrenta o Brasil de Pelotas (RS) nesta quarta-feira, às 19h, no estádio das Nações, em Balneário Camboriú. O nome de quem comanda o time nesta partida não foi confirmado pela assessoria do clube, enquanto a diretoria trabalha para buscar um substituto para Júnior Lopes.
Continua depois da publicidade
Após um começo arrasador na Série D, com três vitórias seguidas, o Camboriú acumulou duas derrotas seguidas fora de casa, para Hercílio Luz e São Joseense. Ao todo, Júnior Lopes comandou o Camboriú em 10 partidas no ano, com quatro vitórias, três empates e três derrotas.
Ele assumiu o time na reta final do Catarinense, mas não conseguiu evitar o rebaixamento da Cambura para a segunda divisão. Na Copa do Brasil, o técnico fez duas partidas, classificando a equipe com vitória na primeira fase contra o Manaus, e depois com derrota e eliminação para o Bahia na segunda fase, ambos os jogos em Balneário Camboriú.
Continua depois da publicidade