BR 101
Carros de empresa de energia do Paraná escondiam 1,5 tonelada de maconha
Picapes não tinham nenhum material elétrico, mas estavam abarrotadas da droga
Franciele Marcon [fran@diarinho.com.br]
Duas picapes de uma empresa terceirizada prestadora de serviços para a companhia de energia do Paraná foram apreendidas abarrotadas de maconha na manhã desta quinta-feira na BR 101, em Biguaçu. Os carros eram usados como disfarce para tentar enganar a fiscalização da polícia na rodovia federal.
A apreensão foi feita por policiais rodoviários federais após os veículos serem flagrados em alta velocidade, fazendo manobras arriscadas, no sentido sul da BR 101. Quando a Chevrolet S10 e a Toyota Hilux foram paradas, os policiais não encontraram materiais elétricos nos compartimentos internos das caminhonetes, mas uma montoeira de pacotes de maconha.
Os três ocupantes dos dois carros foram presos. Dois deles estavam com o uniforme da companhia do Paraná. Um deles, paranaense de 25 anos, é funcionário de uma empresa terceirizada. Outros dois, um paranaense de 30 e um mineiro de 26, não tinham qualquer relação com a empresa.
Para a PRF, eles contaram que buscaram a maconha no norte do Paraná e a entregariam na região da Grande Florianópolis. O trio foi conduzido à Polícia Federal em Florianópolis para responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.