CAMBORIÚ
Morre um dos adolescentes prensado por carro contra muro
João Gabriel, de 13 anos, não resistiu aos ferimentos
Franciele Marcon [fran@diarinho.com.br]

O adolescente João Gabriel, de 13 anos, morador do bairro Rio Pequeno, em Camboriú, morreu no hospital Pequeno Anjo, em Itajaí, nesta quinta-feira. Ele foi uma das vítimas atropeladas pela motorista de um Kia Sportage, que invadiu a calçada e prensou os três adolescentes contra o muro. Os outros dois menores têm 12 e 14 anos e continuam internados.
O acidente aconteceu no início da noite de terça-feira na rua Rio Guaira, bairro Rio Pequeno. Pelas imagens da câmera de monitoramento, a motorista seguia com o Kia Sportage e não fez a curva da rua. O carro seguiu reto, subiu na calçada e prensou os três contra o muro. João e o menor de 12 anos foram levados pro Pequeno Anjo. O adolescente de 14 anos foi para o hospital Marieta. O estado de saúde das outras vítimas não foi informado.
Para a Polícia Militar, a mulher disse que sofreu um mal súbito e acabou perdendo o controle do carro. Ela e uma criança que estava no banco de trás do carro não se feriram. O caso está sendo investigado pela polícia Civil.
O local do velório e do sepultamento de João Gabriel não foram informados. João Gabriel era estudante do colégio estadual prefeito Amadio Dalago, do bairro Cedro.
Continua depois da publicidade
Já tem cadastro? Clique aqui
Quer ler notícias de graça no DIARINHO?
Faça seu cadastro e tenha
10 acessos mensais
Ou assine o DIARINHO agora
e tenha acesso ilimitado!