Acidente
Menina de 10 anos é atropelada por moto em Bombinhas
Condutor da moto não era habilitado e não parou na faixa de pedestres
Juana Dobro [editores@diarinho.com.br]

Uma menina argentina de apenas 10 anos que passa férias na região foi atropelada por uma moto enquanto atravessava a faixa de pedestres. O acidente foi na tarde de sexta-feira. O motociclista, de 19 anos, não tinha carteira de habilitação.
O acidente aconteceu na avenida Vereador Manoel José dos Santos, esquina com a rua Garoupeta, no centro de Bombinhas. A polícia Militar e os bombeiros atenderam a ocorrência.
No momento do atropelamento, o condutor da motocicleta CG 125 Titan transitava no sentido do centro para Bombas e, ao chegar na esquina da rua Garoupeta, o trânsito estava parado, mas ele seguiu pelo corredor. Ao chegar na faixa de pedestres, uma menina atravessava a avenida vindo da praia. Ela ia para casa, junto com seu irmão de 12 anos, quando foi atropelada.
A menina teve escoriações nos joelhos, cotovelos e na boca. O médico da UPA informou que ela estava fazendo raio x para verificar se havia fratura em um dos braços. O condutor da motocicleta não apresentava sinais de embriaguez, e tinha lesões leves porém dispensou atendimento médico.
A motocicleta foi liberada para um condutor habilitado. A ocorrência foi registrada.
Continua depois da publicidade
Já tem cadastro? Clique aqui
Quer ler notícias de graça no DIARINHO?
Faça seu cadastro e tenha
10 acessos mensais
Ou assine o DIARINHO agora
e tenha acesso ilimitado!