A Polícia Civil prendeu P.S.P., de 41 anos, que estuprou a enteada de 13 anos, e esfaqueou a esposa de 31 anos no bairro Zimbros, em Bombinhas. A mãe flagrou o estupro e levou 10 golpes de facas.
Continua depois da publicidade
A ordem de prisão preventiva foi cumprida no momento em que o feminicida se apresentou na delegacia, na manhã de domingo, acompanhado de um advogado. Durante o interrogatório, o homem ...
A ordem de prisão preventiva foi cumprida no momento em que o feminicida se apresentou na delegacia, na manhã de domingo, acompanhado de um advogado. Durante o interrogatório, o homem não quis falar com o delegado.
Continua depois da publicidade
O acusado teve a prisão preventiva decretada pela Justiça e já está no complexo Penitenciário da Canhanduba. Ele não tinha passagens pela polícia.
O crime impressionou pela crueldade. A criança foi estuprada com um fio de luz amarrado no pescoço e a mãe dela foi agredida com 10 golpes de faca ao flagrar o crime e partir pra cima do abusador.
Continua depois da publicidade
Segundo o delegado Ricardo Mello, as buscas da polícia aconteceram no sábado e domingo, mas sem encontrar o estuprador que se apresentou na delegacia na manhã de domingo. “O autor está preso e à disposição da Justiça”, explicou o delegado Ricardo.
O crime
A brutalidade ocorreu na rua Rio Diamantino, no bairro Zimbros, por volta das duas horas da madrugada de sábado.
P. enrolou um fio no pescoço da menina para ela não gritar, mas a mãe acordou e flagrou o estupro. A mulher acabou agredida e esfaqueada ao reagir. A mãe foi socorrida pelos bombeiros, levada à UPA Bombinhas e transferida para o hospital de Balneário Camboriú. Ela segue internada na UTI do hospital Ruth Cardoso, em estado grave.
A vítima perdeu um rim, teve o pulmão perfurado e está muito debilitada. Toda a violência foi na frente das duas filhas do casal, de 6 e 10 anos. As crianças estão abrigadas na casa de parentes.