A jovem Gabrielly Isis Miguel, de 22 anos, recebeu alta do hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú, nessa segunda-feira. Ela foi atingida pelos tapumes derrubados por um carro que despencou da garagem do edifício Janaína, na rua 55, no último dia 16 de janeiro.
Continua depois da publicidade
A vítima passava pela calçada acompanhada de duas irmãs e da filha de nove meses no momento do acidente. Todas escaparam ilesas, menos Gabrielly, que foi socorrida de helicóptero e levada ...
A vítima passava pela calçada acompanhada de duas irmãs e da filha de nove meses no momento do acidente. Todas escaparam ilesas, menos Gabrielly, que foi socorrida de helicóptero e levada para o hospital Ruth Cardoso.
Continua depois da publicidade
Gabrielly permaneceu em quadro estável no período que ficou internada no hospital e não houve necessidade de ser encaminhada à Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Apesar da gravidade do acidente, ela não ficou com sequelas e não haverá necessidade de acompanhamento de saúde.
Investigação
Continua depois da publicidade
Assim que os agentes de trânsito chegaram para atender o acidente, o motorista do carro, que tinha placas do Paraguai, não estava mais no local. A Polícia Militar o encontrou no hospital do Coração, onde buscou atendimento.
O motorista não era dono do veículo, apenas estava manobrando na garagem. Ele fez o teste de bafômetro e o resultado foi negativo. Ele contou à polícia que prestava serviço ao edifício e manobrava o carro no momento em que “apagou”.
A Polícia Civil apura as circunstâncias do acidente. O homem só vai responder pelo crime de lesão corporal culposa na direção de veículo se Gabrielly registrar BO em seis meses.