Tragédia
Primas morrem soterradas em casa em Camboriú
Duas vítimas estavam hospedadas na casa de familiares onde passavam as férias
Franciele Marcon [fran@diarinho.com.br]
Ketlin Arno Ribeiro, de 16 anos, e Elaine Soares Marques, de 17 anos, foram as vítimas fatais do soterramento de uma casa na rua Monte Caraíba, no loteamento Jardim Aliança, no bairro Monte Alegre, em Camboriú, na madrugada de terça-feira. Uma criança de nove anos acabou ferida também, mas sobreviveu.
As vítimas eram primas e dormiam no mesmo quarto. A terceira vítima, uma criança de nove anos, foi socorrida e sobreviveu à tragédia.
As equipes do Samu e Bombeiros tentaram reanimar as meninas, mas elas não resistiram. Já a menina de nove anos foi levada para o hospital Ruth Cardoso, onde passou por exames e foi liberada no início da tarde de terça. Os corpos demoraram a ser retirados da casa, já que as ruas de Camboriú estavam alagadas.
A garotinha estava dormindo na mesma cama que as adolescentes, mas como estava de barriga para cima conseguiu continuar respirando até a chegada do socorro.
Segundo Abigail Carvalho, cunhada de Ketlin, Elaine e a criança não moravam no local. As duas vieram de São Lourenço, no oeste catarinense, passar férias. Elas haviam recém-chegado de viagem quando ocorreu a tragédia.
Ketlin trabalhava no comércio e tinha noivado no dia 6 de dezembro.
O velório de Ketlin e Elaine será na igreja evangélica Assembleia de Deus Betel, na rua Pedro Pinto Felipe. O sepultamento será às 15h