NOVIDADE EM ITAJAÍ
Prefeitura vai aceitar pagamentos via PIX
Novo formato promete agilizar a emissão de certidões na prefeitura
Franciele Marcon [fran@diarinho.com.br]

A prefeitura de Itajaí passou a aceitar o pagamento de boletos de taxas municipais via PIX. O novo formato de pagamento está valendo desde o início de dezembro e está disponível para todos os débitos municipais.
Com isso, todos os boletos emitidos pela administração municipal contarão com QR Code para agilizar a quitação via pix, que levará em torno de 20 minutos para dar baixa dentro do sistema. Antes do PIX, o pagamento dos boletos só era contabilizado no sistema após 24 horas da compensação bancária. Com a novidade, a emissão de certidões e procedimentos na prefeitura promete ser mais ágil.
Continua depois da publicidade
Franciele Marcon
Fran Marcon; formada em Jornalismo pela Univali com MBA em Gestão Editorial. Escreve sobre assuntos de Geral, Polícia, Política e é responsável pelas entrevistas do "Diz aí!"