Dinei Cecon, de 50 anos, o popular Nei, faleceu nesta quinta-feira por disfunção de múltiplos órgãos. Ele estava internado há 33 dias no hospital Marieta Konder Bornhausen. O servidor trabalhava na Secretaria de Obras de Itajaí há oito anos.
Continua depois da publicidade
Nei era considerado pelos colegas como um ótimo profissional e um grande conhecedor de Itajaí. Ele foi velado e sepultado no cemitério do bairro Itaipava ainda na quinta-feira. Ele deixa ...
Nei era considerado pelos colegas como um ótimo profissional e um grande conhecedor de Itajaí. Ele foi velado e sepultado no cemitério do bairro Itaipava ainda na quinta-feira. Ele deixa dois filhos, a esposa e a mãe.
Continua depois da publicidade
A prefeitura de Itajaí publicou uma nota de pesar. O secretário de Obras, Márcio Dedé, fez uma despedida para Nei em suas redes sociais.
“A secretaria de Obras está de luto. Perdemos o nosso Nei, o ‘Baguali’. Para nós, um amigo, fiel, trabalhador e com coração maior que ele. Teimoso! Sabe aquele italiano teimoso? Era o Nei, mas um trabalhador de excelência, apaixonado pelo trabalho e pela cidade. Não tinha hora! Dava chuva forte, alagamento, vendaval, era sábado, domingo, feriado, tarde da noite, madrugada, liga para o Nei! E lá estava ele, era o primeiro a chegar e o último a sair. Se não ligasse, ele me ligava e perguntava: ‘Baguali’, não está precisando de mim?”, lembrou o amigo Dedé.
Continua depois da publicidade