DENÚNCIA
Professora de creche em Navegantes é suspeita de agressão
Funcionários teriam medo de denunciar; prefeitura disse que não recebeu queixas contra a professora
Redação DIARINHO [editores@diarinho.com.br]

O DIARINHO recebeu uma denúncia anônima de que uma professora de uma creche de Navegantes estaria agredindo os alunos, que têm entre 2 e 3 anos. Uma funcionária, que não quis ter seu nome revelado, denunciou que a professora puxaria o cabelo das crianças e gritaria no ouvido delas. Ainda segundo a denúncia, todas as professoras e até a diretora da escola sabem o que acontece, mas ninguém tem coragem de denunciar.
Outra denunciante afirmou que, como os celulares são proibidos na sala de aula, não teve a oportunidade de filmar as agressões. O medo também seria um fator decisivo para quem trabalha com a professora, segundo a mesma funcionária.
“Me foi informado que a professora tem laudo médico, onde diz que ela tem problemas psicológicos e por isso vive maltratando as crianças”, disse outro denunciante.
A prefeitura de Navegantes informou ao DIARINHO que a Secretaria de Educação averiguou a denúncia e não encontrou queixas contra a professora. A secretaria ainda afirmou que ela pegou atestado de 16 dias neste ano, mas foi liberada para voltar ao trabalho sem qualquer restrição.
Continua depois da publicidade
Já tem cadastro? Clique aqui
Quer ler notícias de graça no DIARINHO?
Faça seu cadastro e tenha
10 acessos mensais
Ou assine o DIARINHO agora
e tenha acesso ilimitado!