Denúncia
Cheiro de peixe podre continua incomodando moradores do Cordeiros
Empresa responsável tinha anunciado solução há duas semanas
Redação DIARINHO [editores@diarinho.com.br]




Mais denúncias sobre o cheiro de peixe podre nos arredores da empresa de Farinha de Peixe Kenya foram registradas essa semana. O DIARINHO publicou a notícia há duas semanas e a empresa disse que iria solucionar imediatamente.
"A empresa não tomou nenhuma medida para controlar o forte odor que resulta da sua produção", disse uma moradora do Residencial Bella Acqua, na rua Armando de Amorim, bairro Cordeiros. "É de extrema imprudência ao meio ambiente, e tem nos deixado fechados dentro dos apartamentos pois não temos como abrir as janelas para ventilar", explicou.
Continua depois da publicidade
Outra moradora do bairro comentou nas redes sociais: "Pedimos por gentileza que as autoridades de Itajaí, prefeito e vereadores tomem alguma providência, pois está ficando desconfortável para todos os moradores do bairro Cordeiros e região".
O responsável pelo setor na empresa disse que foram feitos investimentos e que o cheiro está diminuindo, mas gradativamente. Ele ainda citou que as reclamações diminuíram junto à empresa e que o problema será resolvido em breve.
Continua depois da publicidade