Escândalo
Sogra de prefeito é filmada cheirando cocaína no corpo de outra mulher
Vídeo caiu nas redes sociais na quarta-feira e abalou a família poderosa
Redação DIARINHO [editores@diarinho.com.br]

Um vídeo onde Soraya Brito, sogra do prefeito de Campina Grande-PB, aparece em um motel cheirando cocaína causou alvoroço no nordeste brasileiro na manhã da última quarta-feira, e atingiu em cheio uma das famílias mais tradicionais da política conservadora da Paraíba. Soraya Brito é mãe de Juliana Cunha Lima, casada com o prefeito Bruno Cunha Lima (PSD), de Campina Grande.
Bruno é primo do ex-governador Cássio Cunha Lima, um dos líderes nacionais do PSDB. O ex-senador vai lançar seu filho, o deputado Pedro Cunha Lima, também tucano, como candidato ao governo do Estado.
A gravação está sendo muito comentada nas redes sociais, e a hashtag #fofocadecampina é uma das mais citadas no nordeste, segundo informou o jornalista Ricardo Antunes, um dos mais influentes na região.
Segundo ele, ninguém sabe a autoria do vídeo. Ricardo confirmou a autenticidade, mas não o exibiu na íntegra. A prefeitura de Campina Grande não quis comentar as cenas, que circulam nas redes sociais desde o dia 2. A assessoria de imprensa do prefeito informou ao jornalista que “nenhuma nota será emitida sobre o fato, uma vez que se trata de assunto de ordem pessoal”.
Nas imagens, a mãe da primeira-dama aparece beijando uma mulher, que serve de “apoio” para o consumo da droga, espalhada sobre seu bumbum.