O vidente Eric Satine publicou em sua conta no Instagram (@eric.satine) uma série de previsões para o ano de 2022 - uma delas envolvendo Balneário Camboriú. Na publicação, Eric escreveu: “Acidente de grande porte em Balneário Camboriú relacionado ao alargamento da faixa de areia. A roda-gigante pode desabar”.
Continua depois da publicidade
A visão de uma possível tragédia no ponto turístico de BC foi feita com base na astrologia, segundo a postagem. No Instagram, Eric se apresenta como “médium, crystal healing e bruxo cósmico ...
A visão de uma possível tragédia no ponto turístico de BC foi feita com base na astrologia, segundo a postagem. No Instagram, Eric se apresenta como “médium, crystal healing e bruxo cósmico”. Ele tem 623 mil seguidores nas redes sociais.
Continua depois da publicidade
Eric ainda elenca uma série de tragédias no Brasil para 2022: acidente aéreo de grande porte com um avião da Latam entre maio e agosto; fenômeno paranormal ou extraterrestre em fevereiro; surgimento de uma variante do conoronavírus em maio; assassinato de um ministro, juíza ou promotor ligado a um processo envolvendo políticos; sequestro de mulher muito famosa ou assassinato de um influencer digital; e rompimento de duas barragens em Minas Gerais. Mas nem tudo são desgraças. Segundo ele, a economia também pode melhorar, com diminuição de desemprego e mais pessoas se tornando milionárias ou bilionárias no país.
Previsões políticas
Continua depois da publicidade
As eleições presidenciais de 2022 também entraram nas previsões de Eric Satine. Ele aponta que Jair Bolsonaro pode ter vários problemas, desde uma doença mais grave, até a prisão de um dos filhos. “Bolsonaro perceberá que perderá as eleições e pode desistir de concorrer à presidência. Ele pode tentar uma vaga no senado para não perder o foro privilegiado”, diz a postagem do famoso. O caso Mariele também pode voltar à tona e envolver a família Bolsonaro, afirma o bruxo cósmico.
Para o vidente, Lula será eleito presidente, mas precisa ter muito cuidado com atentados entre abril e agosto, para não ser assassinado ou ter que se afastar a campanha. Outro nome cotado para participar das eleições, “Sérgio Moro será envolvido em um escândalo financeiro relacionado à época da Lava Jato que poderá minar sua campanha”, conclui Satine.