PRAIA BRAVA
Loja de grifes de luxo amplia mix do Brava Mall
Édice vem com a proposta de atender o público acostumado a comprar no exterior
Franciele Marcon [fran@diarinho.com.br]

O ano de 2022 começou com o projeto de ampliação e reestruturação do shopping Brava Mall, na Praia Brava, em Itajaí. Para marcar o novo momento, a Édice Original Tags, nova loja âncora, já iniciou o atendimento.
A Édice reúne marcas como Diesel, Armani, Hugo Boss, Ricardo Almeida, Osklen, EA7, Reinaldo Lourenço, Le Coq Sportif, Lacoste, Slama, Calvin Klein, Vert, Nike e New Balance, entre outras. A proposta é reunir as principais tendências em moda esportiva, com peças do vestuário, calçados, acessórios, artigos esportivos e moda.
Continua depois da publicidade
Nesta primeira fase, a loja traz as linhas esporte e conceito. Em fevereiro, quando estará completa, terá um total de 850 metros quadrados.
Segundo Francisco Farias, profissional responsável pela curadoria da Édice, um dos destaques é o setor de alta performance, incluindo acessórios para esportes aquáticos, pranchas de surfe de fibra de carbono e stand up padle. “A proposta é atender um consumidor acostumado a comprar produtos no exterior e que, desde 2020, passou a consumir também no Brasil. São marcas premium que atendem a este público específico”, cita.
Continua depois da publicidade
A loja também traz com exclusividade para a região uma das febres deste verão no litoral de Santa Catarina: o One Wheel, equipamento que se movimenta sobre uma roda e reproduz o movimento do snowboard.
Ampliação do shopping
Inaugurado em 2019, o Brava Mall tem como base o tripé gastronomia, varejo e serviços. O projeto de ampliação, que deixará o empreendimento com 20 mil metros quadrados, engloba investimentos na diversificação do mix com foco nos setores de magazines e serviços.