Floripa
Chuveiro da Havan aparece vandalizado em praia
Internautas, em geral, apoiam a estrutura idealizada pelo empresário, mas também há críticos
Redação DIARINHO [editores@diarinho.com.br]

Alvo de grande polêmica desde sua instalação, a estrutura com chuveiros com a marca e identidade das lojas Havan, na praia de Canasvieiras, em Foripa, foi alvo de vandalismo na véspera de Natal. O empresário Luciano Hang saiu a público pra acusar: “a esquerda é responsável pelo vandalismo”.
Desde o impeachment de Dilma Rousseff (PT), Luciano vem travando uma “batalha ideológica contra a esquerda", assumindo seu apoio ao governo Jair Bolsonaro. “É aquela velha história, quando faltam argumentos partem para violência, para a destruição. Isso é crime! Mas é assim que a extrema-esquerda pensa e age. Desordem e destruição. Se não podem construir e crescer com o suor do próprio trabalho, destroem as coisas dos outros”, acusou Luciano, sem mostrar provas da alegação.
Continua depois da publicidade
A estrutura, com duas colunas, dois chuveiros e um telhado com o logotipo da Havan foi instalada para banhistas de Canasvieiras até o final de janeiro. “O chuveirão da Havan é gratuito para toda a população, mas se não agrada a eles, o resto que se dane. Vivem de narrativas, que não se sustentam na prática. Já providenciamos a pintura e vamos deixar tudo em ordem, do jeito que eles não suportam. Com a esquerda funciona o lema do ‘ódio do bem’. É muita hipocrisia, não é mesmo?”, disse Hang nas redes.
Os internautas apoiaram o chuveirão. Segundo os comentários, é importante chegar à praia e poder tomar uma ducha na saída. Mas há os que acusem poluição visual em espaço público, e temem que a iniciativa abra margem pra outros usos comerciais da orla.
Continua depois da publicidade