Mais uma colisão frontal na perigosa SC 415, a Rodovia Saul Silva, ligação entre Barra Velha, São João do Itaperiú e Massaranduba, feriu dois ocupantes de uma moto. A equipe do corpo de bombeiros de São João foi acionada para atender a ocorrência, no quilômetro 76, quinta-feira à tarde. A colisão envolveu um Gol branco, com placas de São João do Itaperiú, e uma motocicleta Honda Titan 150 preta, de Jaraguá do Sul.
Continua depois da publicidade
O condutor da motocicleta, um rapaz, apontava possível contusão no joelho direito e fratura de clavícula, além de apresentar várias escoriações pelo corpo. Seu carona, outro homem, teve fratura exposta ...
O condutor da motocicleta, um rapaz, apontava possível contusão no joelho direito e fratura de clavícula, além de apresentar várias escoriações pelo corpo. Seu carona, outro homem, teve fratura exposta na perna esquerda e várias escoriações.
Continua depois da publicidade
Ambos foram atendidos no local e encaminhados ao pronto atendimento 24h de Barra Velha, no centro da cidade. Já o motorista do Gol nada sofreu e assinou recusa de encaminhamento hospitalar.
Esse acidente frontal entre moto e carro é o segundo em menos de cinco dias na mesma rodovia. No sábado, a colisão foi registrada no quilômetro 72 da Saul Silva, quando a moto Biz onde estava Melaine Martins e seu filho Caleo Martins da Costa foi atingida frontalmente por um veículo Gol.
Continua depois da publicidade
Os socorristas retiraram Caleo do local já com suspeita de traumatismo craniano e fratura de fêmur nas duas pernas. Mãe e filho foram atendidos e encaminhados ao pronto atendimento 24h de Barra Velha, e dali, ele foi encaminhado a Joinville pelo helicóptero Águia da Polícia Militar.
Caleo chegou a precisar de sangue O+, e uma ampla campanha nas redes sociais – repercutida também pelo DIARINHO – mobilizou e conseguiu doação de sangue para o menino.