Saiu faísca do encontro no trânsito entre Fernandinho Fogueteiro e Zé da Codetran, na tarde de terça-feira, na avenida Marcos Konder, em Itajaí. Fernandinho alega que Zé estava de carro e tentou atropelar o fogueteiro, que estava em uma moto. Zé afirma que Fernandinho está inventando essa história porque “adora” aparecer.
Continua depois da publicidade
O Fogueteiro promete registrar um boletim de ocorrência nessa quarta-feira. “O cara tocou o carro em cima de mim. Eu estava na Marcos Konder e ele ficou me encarando, começou a tocar o ...
O Fogueteiro promete registrar um boletim de ocorrência nessa quarta-feira. “O cara tocou o carro em cima de mim. Eu estava na Marcos Konder e ele ficou me encarando, começou a tocar o carro na moto”, conta.
Continua depois da publicidade
Fernandinho ainda teria dito pro Zé “bater com força”, porque ele não iria tirar a moto da frente. “Quer se achar o bonzão de Itajaí... Não tenho nada contra ele, mas cada vez que ele me encontra, me provoca”, alega.
Já Zé diz que uma moto parou ao lado do seu carro e o motociclista passou a xingá-lo. “Eu não sabia quem era, porque estava de capacete. Ele falou um monte de palavrões e ficou na minha frente. Aí voltou pro meu lado, começou a me xingar e então se identificou”, narrou Zé.
Continua depois da publicidade
O ex-coordenador da Codetran diz que as câmeras de monitoramento comprovariam a sua versão. “Ele quer é mídia, aparecer! Este rapaz é um mau caráter”, concluiu Zé.
A confusão movimentou os bastidores políticos de Itajaí, especialmente nos grupos de WhatsApp. Enquanto Zé foi ex-coordenador da Codetran, no governo ellini, Fogueteiro é ex-comissionado da secretaria de Obras do governo Morastoni.