Matérias | Geral


IDEIAS

Negócios para 2022? Confira aqui as melhores ideias

Conteúdo Comercial [comercial@diarinho.com.br]

Com este novo ano tendo dado início, infinita são as possibilidades para que sejamos capazes de mudar nossa própria vida. E que mudança pode ser tão interessante quanto apostar em novos modelos de negócios?


Afinal, quem não sonha em ser empreendedor? Ainda que o caminho até o sucesso seja uma trilha longa e um tanto difícil, a mesma se torna tão recompensadora que somente aqueles que passam por isso entendem tal sentimento.

Confira mais a seguir!

Modelos de negócios promissores

Com a entrada deste ano, e assim, de uma nova década, o mercado se torna ainda mais atrativos, principalmente para os aspirantes a empreendedores, que desejam, de uma vez por todas, colocar suas ideias para fora do papel.

E esse tipo de condição não é exclusiva apenas daqueles que já fazem alguma ideia do que desejam, mas também para aqueles que entendem que chegou sua hora de mudar de vida.

Logo, algumas ideias para se montar o negócio próprio e transformar totalmente sua realidade são perfeitas para estes momentos. Aqui, você encontrará sugestões que lhe permitiram dar início a sua carreira.

Continua depois da publicidade



Ao começar por:

Alimentação

Se tem um mercado promissor com uma enorme alta e que traz ótimas oportunidades, este é o alimentício. Afinal, não é à toa que a concorrência no mesmo acaba por ser extremamente acirrada.

Continua depois da publicidade



Ter um restaurante nos dias atuais é muito interessante, visto que o mesmo tem uma grande capacidade de se tornar extremamente rentável, conquistar uma clientela e se estabelecer em uma região.

E isto se torna ainda mais claro quando adicionamos especializações nesta área. Gourmet, vegano, vegetariano, entre outros, são tipos de pratos que vêm ganhando cada vez mais terreno.

Clubes de assinatura

Um dos setores com maior ascensão dos últimos anos foi o dos clubes de assinatura. E estes não preveem qualquer diminuição em 2020, mas sim, ainda mais aumentos em questão de lucros.

Afinal, este se trata de um dos serviços mais procurados pelo público na atualidade. Com o empoderamento que a internet oferece, ninguém mais se vê na obrigação de consumir o que não deseja.

Além disso, o mesmo facilita muito este tipo de vontade. Você paga apenas pelo que quer usufruir e não mais o preço em um “combo” onde a única coisa que lhe interessa são poucos canais, e caso queira expandir têm de pagar a mais por que a empresa em questão não sabe o que é personalização, bloqueando o acesso a somente aqueles que podem pagar por tais.

Clubes de assinatura

Segundo a Associação Brasileira dos Clubes de Assinatura, em 2017 já existiam mais de 350 empresas em nosso país que oferecem seus serviços através deste tipo de abordagem.

E estas são em grandíssima variedade, indo desde empreendimentos como Netflix, que oferece uma gama enorme em seu catálogo de filmes e seriados, quanto de vinhos, que enviam a seus assinantes revistas com matérias interessantes sobre o tema e uma garrafa para degustação.

Cloud Computing e Inteligência Artificial

Se existe uma área mercadológica que não para sequer um minuto de avançar continuamente é a de TI. Tecnologias novas são criadas e aperfeiçoadas dia após dia com foco de transformar, cada vez mais, o mundo.

E claro que este crescimento afeta o nosso país. Em 2018 alcançamos a marca de 9,8% de crescimento na área de TI, superando os 6,7% globais e ultrapassando a expectativa de 4,1. Isso tudo foi levantado pela ABES( Associação Brasileira de Empresas de Software) e publicado na Computer World.

Estes modelos de negócios irão prometer

Estes são alguns dos mais promissores modelos para este ano. Investir em um destes pode ser a porta que tanto procurava para mudar sua vida, se tornando o homem ou mulher de negócios que sempre sonhou ser.

E para que seu sono comece com o pé direito, no mercado a fintech CashMe oferece grandes oportunidades de crédito. Sua modalidade de empréstimo com garantia de imóvel garante taxas de juros especialmente baixas, parcelas de até 240 meses e uma carência de 12 meses, por exemplo.




Comentários:

Somente usuários cadastrados podem postar comentários.

Para fazer seu cadastro, clique aqui.

Se você já é cadastrado, faça login para comentar.


Envie seu recado

Através deste formuário, você pode entrar em contato com a redação do DIARINHO.

×





18.232.59.38

TV DIARINHO


Confira os destaques desta segunda-feira



Podcast

Minuto DIARINHO 04/07/2022

Publicado 04/07/2022 21:18



Especiais

Cordeiros

Professora Rita de Cássia ensinou matemática a diferentes gerações de itajaienses

SUPERAÇÃO

Deficiência nunca impediu Jailton de fazer o que quis; até elevador em casa ele construiu

Centro de Itajaí

Bravacinas se transforma em referência em vacinação humanizada

Itajaí

Itajaí mantém protagonismo na pesca industrial

A riqueza vem pelo mar

Polo náutico reúne players mundiais do mercado de luxo



Blogs

Blog do JC

Bob quer ajuntamento

A bordo do esporte

Brasil realiza único evento de automobilismo do mundo de Ayrton Senna

Blog da Ale Francoise

Chá de sabugueiro!

Blog do Ton

Consultório médico, em Balneário Camboriú tem pegada chic, mas sem excessos

Blog Clique Diário

Pirâmides Sagradas - Grão Pará SC I

Blog Doutor Multas

A Desentupidora mais próxima de você! Desentupidora de emergência 24h SP

Bastidores

Grupo Risco circula repertório pelo interior do Estado

Blog da Jackie

BALNEÁRIO FASHIOW foi SHOW



Entrevistão

Willian Cardoso, o Panda

"Saquarema provavelmente vai ser meu último mundial, aí eu vou estar focado no brasileiro”

Renata Teixeira Pinto Viana

"Não se indica cigarro eletrônico para alguém que queira parar de fumar"

Governador de Santa Catarina

"É importante destacar que as obras só avançam por conta dessa decisão de colocar recursos dos catarinenses nas rodovias federais”

José Evaldo Koch

“O hortifruti é nosso berço”



Hoje nas bancas


Folheie o jornal aqui ❯








Jornal Diarinho© 2022 - Todos os direitos reservados.
Mantido por Hoje.App Marketing e Inovação