SOCORRO
Mãe pede ajuda para cuidar de filha com problemas de saúde
Criança sofre com doença cardíaca e necessita de alimentos e fraldas especiai
Redação DIARINHO [editores@diarinho.com.br]

A moradora do bairro Ponte do Imaruim, em Palhoça, Daiana dos Santos, está pedindo ajuda da comunidade para comprar alimentos e fraldas para a filha de dois anos que sofre de problemas de saúde.
A bebê foi diagnosticada com cardiopatia congênita. Além disso, tem alergia à soja, trigo, lactose, proteína do leite, e frutas cítricas. Ela ainda sofre de refluxos devido à abertura do esôfago.
Continua depois da publicidade
Para cuidar e alimentar a criança, a mãe pede ajuda para comprar leite neocate LPC e fralda antialérgica.
Daiana conta que a filha nasceu prematura. Logo após o parto, a criança foi levada à UTI, pois foi diagnosticada com problemas no coração e no pulmão. Foram 45 dias entubada na UTI e mais 45 dias na UTI semi-intensiva.
Continua depois da publicidade
A mãe se dedica atualmente ao trabalho doméstico. O dinheiro para pagar as contas vem do trabalho do marido, Volnei da Rosa, que é catador de materiais recicláveis.
O que Daiana precisa é do leite Neocate LPC e de fraldas antialérgicas da Turma da Mônica (da vermelha). Além de uma ajuda financeira para juntar a quantia de R$ 5.000,00, para custear os exames da filha.
Para ajudar basta fazer um PIX na chave 03920043995, ou depósito ou transferência para conta 47196-5, agência 1874, operação 013.
A família mora na rua Vinicius de Moraes, sem número, bairro Ponte do Imaruim. De acordo com Daiana, é uma casa sem pintura, bem simples e com materiais recicláveis na frente. Ela também disponibilizou o Whatsapp (48) 9 9853-5956 para contato.