DIA DE HOMENAGENS
Vaticano prepara live para Finados
A apresentação será de Rogério Cordoni, intérprete de Elvis Presley
Redação DIARINHO [editores@diarinho.com.br]

O crematório Vaticano realiza homenagens, novamente, neste 2 de novembro, para aqueles que não estão mais aqui e que marcaram a vida dos entes queridos. Em 2021, a Vaticano está preparando uma live com apresentação do artista Rogério Cordoni, intérprete do Elvis Presley, para homenagear quem já se foi. O evento será realizado no dia 2, com início às 11h, no canal do youtube Portal Vaticano.
Durante a transmissão remota, será realizada uma cerimônia especialmente para a Live onde os mestres de cerimônias entregarão aos telespectadores uma linda mensagem. Serão publicados também durante a transmissão fotos de entes queridos que deixaram saudades.
Continua depois da publicidade
Além da live, todas as unidades estarão abertas para visitação das 8h às 18 horas. O Cemitério Vaticano de São José e o cemitério de Itajaí estarão abertos à visitação e terão um músico saxofonista durante toda a manhã. Também no mesmo período o evento vai contar com a presença dos cães terapeutas do luto, em São José e Itajaí. Às 10 da manhã serão realizadas duas cerimônias ecumênicas ministradas por mestres de cerimônias do luto, uma no cemitério de São José, outra na Capela de Balneário Camboriú. No Cemitério Vaticano de Itajaí será realizada uma missa a partir das 9 da manhã.
Durante a visitação vão ser distribuídos kits com álcool em gel e também haverá soltura de balões com mensagens acolhedoras em papel-semente, que é biodegradável e não poluente.
Continua depois da publicidade