EVELY MAYSA
Influenciadora virou piada por não ter se vacinado pro cruzeiro do Safadão
A medida atende determinação da Anvisa
Redação DIARINHO [editores@diarinho.com.br]

A blogueira e influenciadora digital Evely Maysa foi criticada e virou piada nas redes sociais após postar vídeo no Instagram procurando ajuda para conseguir a dose única da Janssen. Ele relatou precisar da vacina pra entrar no cruzeiro do cantor Wesley Safadão, no final de novembro.
Segundo ela, a viagem inicialmente não previa exigência de vacinação, mas como o navio vai passar por águas internacionais, a organização informou após reunião que agora só poderão embarcar pessoas com esquema vacinal completo. A medida atende determinação da Anvisa.
“Eu preciso urgentemente tomar a Janssen, só que a Janssen não tem em lugar nenhum. Então, se alguém souber onde tem, me fala”, apelou no vídeo. A blogueira explicou que teria que ser a dose única da Janssen porque não daria mais tempo de tomar duas doses até o início do cruzeiro.
“Pelo amor de Deus, eu preciso dessa dose única”, disse. O prazo pra envio do certificado de vacinação pra embarcar no cruzeiro é até esta quinta-feira. Após a repercussão do vídeo, Evely colocou o perfil no Instagram no modo privado.
Ela foi criticada por não ter ido atrás de nenhum tipo de vacina antes da exigência para o cruzeiro. A influencer tem 92,7 mil seguidores na plataforma. Em setembro a moça já tinha se envolvido num caso polêmico de maus tratos a um cachorro de rua. O animal foi filmado sendo expulso do carro onde a blogueira estava com outras pessoas.