PENHA
Homem que tentava se jogar da passarela é salvo
Socorristas evitaram o suicídio na BR 101
Franciele Marcon [fran@diarinho.com.br]
Uma cena assustou os motoristas que passavam pela BR 101, no trecho de Penha, na manhã de quinta-feira. Um homem se pendurou na passarela e ameaçava se jogar. Os socorristas da concessionária Arteris e o corpo de Bombeiros conseguiram fazer o resgate e encaminhar o homem para o hospital.
A ocorrência começou por volta das 10h30, no quilômetro 109,7, no sentido Floripa. Populares acionaram a polícia Rodoviária Federal, a Arteris e o corpo de Bombeiros.
Continua depois da publicidade
Os socorristas chegaram às 10h57 e iniciaram as conversas com o homem e também paralisaram o trânsito na faixa onde ele ameaçava se jogar.
Em 10 minutos, o homem foi retirado da passarela. O corpo de bombeiros levou a vítima para o hospital.
Continua depois da publicidade
Durante o atendimento da ocorrência, a faixa ficou interditada, mas não houve congestionamentos.
Populares contaram que está não é a primeira vez que o homem tenta o suicídio.
Caso esteja passando por algum problema emocional, ligue para o Centro de Valorização da Vida, o CVV. Os voluntários da ONG oferecem apoio emocional gratuito através de telefone, e-mail ou chat, 24 horas por dia. Para entrar em contato com o CVV, disque 188 ou acesse o site www.cvv.org.br.
Se precisar de apoio emocional e for morador de Balneário Camboriú, entre em contato com o programa Abraço à vida. Ligue ou mande mensagem, via WhatsApp, no telefone (47) 99982-2322. O atendimento é 24h