CAMBORIÚ
Acusado de matar esposa é interrogado
Ele se apresentou na delegacia
Franciele Marcon [fran@diarinho.com.br]



Marcos dos Santos, 35 anos, que matou a esposa Gisele Pereira, 32 anos, com um tiro no peito, na noite de sexta-feira passada, se entregou à polícia Civil de Camboriú. Segundo o delegado, ele se demonstrou arrependido e disse que a briga começou por conta de um cachorro pitbull. Ele ficará solto até uma decisão da justiça.
Marcos contou que chegou a fugir para o Paraná, mas voltou para Camboriú. Ele foi interrogado pelo delegado Gustavo Reis e estava acompanhado por uma advogada.
Continua depois da publicidade
No interrogatório, ele contou que a briga começou por conta de uma discussão sobre o cachorro pitbull que ele tinha comprado. O homem confessou que tinha tomado um gorozinho no dia.
Ele afirmou ao delegado que sacou o revólver e foi para cima da vítima, “apontando a arma quando o revólver disparou na região do tórax”.
Continua depois da publicidade
O homem continua respondendo em liberdade pelo feminicídio porque não há ordem de prisão preventiva. Ele foi orientado a não deixar a cidade de Camboriú.
Briga terminou em tragédia
O feminicídio aconteceu na noite de sexta-feira, dentro da casa da família, no bairro Monte Alegre. O casal discutia por causa do cachorro, quando passou para as agressões, até que o marido sacou uma arma e atirou na mulher.
O atirador fugiu após deixar a esposa ferida no hospital. A arma usada no crime estava na casa da família. Gisele deixou três filhos órfãos.
Marcos já tem passagens por tentativa de homicídio, resistência e desacato. Não havia registro de boletim de ocorrência por violência doméstica na delegacia da cidade..