Flamengo e Palmeiras fazem pela quarta vez na históra da Copa Libertadores da América uma final entre duas equipes do Brasil.
Continua depois da publicidade
Após derrotar o Barcelona de Guayaquil, do Equador, por 2 a 0, na noite de quarta-feira, no estádio Monumental, o Rubro-Negro e o Verdão disputarão a competição continental no dia 27 de ...
Após derrotar o Barcelona de Guayaquil, do Equador, por 2 a 0, na noite de quarta-feira, no estádio Monumental, o Rubro-Negro e o Verdão disputarão a competição continental no dia 27 de novembro no estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. No jogo de ida, o Mengão já tinha derrotado o adversário por 2 a 0.
Continua depois da publicidade
A final da Libertadores de 2021 será a segunda consecutiva com a presença do Palmeiras, que na edição anterior superou o Santos por 1 a 0 para ficar com o título.
Pra chegar a sua segunda decisão consecutiva, o Palmeiras despachou o Atlético Mineiro, em um jogo zerado de gols na partida de ida e com um empate de 1 a 1 no jogo de volta na última terça-feira, no Mineirão.
Continua depois da publicidade
Mengão 4 a 0
O grande destaque da partida entre Flamengo e Barça, na noite de quarta-feira, foi o atacante Bruno Henrique, que, assim como na partida de ida das semifinais, marcou os dois gols da vitória Rubro-Negra.
Bruno Henrique abriu o placar aos 17 minutos, quando Everton Ribeiro fez lançamento no meio da defesa pro craque que, com um toque, driblou o goleiro Burrai e bateu livre pro gol.
Aos quatro minutos do segundo tempo, Gabriel Barbosa lançou Everton Ribeiro pela direita, que cruzou rasteiro pra Bruno Henrique marcar o segundo da partida.