Covid
BC tem vacinação no drive-thru até às 17 horas
A vacinação para adolescentes e idosos fica no colégio Ivo Silveira
Redação DIARINHO [editores@diarinho.com.br]

Neste sábado, a vacinação contra a Covid-19 em Balneário Camboriú ocorre somente no drive-thru. O atendimento é no colégio Ivo Silveira, das 8h às 17h. Estão aptos a receber a vacina pessoas com 15 anos ou mais e adolescentes de 12 a 17 anos com comorbidades ou deficiência permanente. O município também está aplicando o reforço da vacina em idosos com 83 anos ou mais.
Para receber o imunizante, os adolescentes precisam estar acompanhados dos pais ou devem apresentar assentimento preenchido e assinado pelo responsável. Também é preciso levar documento com foto, comprovante de residência, carteira de vacinação e comprovante de condição para aqueles que têm comorbidade ou deficiência.
Para a primeira dose, os adultos precisam apresentar documento com foto e comprovante de residência. Já para o reforço, os idosos devem levar documento com foto e carteira de vacinação da Covid-19.